-O que ele queria?- Perguntou Bow ansioso.
Mermista também disfarçando queria saber, Sea Hawk nunca falara da conversa que tivera, então era seu momento de enfim de descobrir o que ele e Sharkeyes conversaram naquela manhã.
-Bem...-Começou Sea Hawk- de inicio ele me levou o mais afastado que podia de Memrista.
-
Estávamos a dentro da floresta, o chão de lama era incomodante de andar, e o som de animais me deixava alerta, porem eu queria mais que tudo saber o que Sharkeyes queria tanto comigo, o que pretendia conversar?
-Me diga garoto quais suas intenções com a princesa?- Perguntou apoiando as mãos a cintura.
-O que?
-Diga-me- Sharkeyes me apontou a espada em meu pescoço- Diga...
Suspirei.
-Preciso ajuda-la- Digo baixinho- Eu só...Só preciso, eu nem me importo se terei de ficar preso ou não eu só quero...Resolver isso a ela, porque eu me importo com ela de verdade.
-Está apaixonado- Sharkeyes abaixou a espada e sorriu- eu devia saber, garoto... Irei ajudar você, mas...
-Tem um preço?
Sharkeyes negou com a cabeça.
-Só um avizinho, se ferir a princesa fisicamente eu ferirei você pior, mas se machucar o coração dela alguma ÚNICA vez... Eu mato você lentamente!
Engoli o seco.
-Tudo bem...Eu não quero machuca-la de nenhuma forma.
Sharkeyes sorriu.
-Que seja. E lhe darei um coselho rapaz, largue essa vida de pirata viva honestamente... Já pode ter o coração dela, prove a ela que você e mais que um ladrão de pessoas.
-Nunca roubei que não merecesse, Sharkeyes e eu não largarei minhas aventuras. Mas sim quero tê-la para mim, e não pretendo feri-la.
-Ótimo.
-
-Então era isso que vocês conversaram...-Disse Mermista a suspirar em seguida- você também enganou Sharkeyes naquela época.
-Mermista- Sea Hawk levou a mão ao peito- assim me magoa...Eu não menti Sharkeyes estava sabendo disso, soube por ver os sinais, eu...
-Eu já perdoei, e sei que me ama hoje, mas naquela época...
-O que houve?- Perguntou Glimmer.
-Já estamos chegando lá...- Disse Mermista- eu continuo essa parte agora.
-
Sharkeyes saiu junto com Sea Hawk entre as arvores e vieram em minha direção, Sea Hawk sorria para mim e acenou com a cabeça, como se me dissesse com aquele simples gesto "Eu estou bem" O que me deixou aliviada, não sabia o que Sharkeyes pretendia .
-Certo princesa- Disse Sharkeyes a levar uma mão ao peito e puxar algo de sua veste, era uma folha de papel já gasta- aqui está o jeito de achar o Salvinea.
-O que seria?- Peruntei.
-Um mapa. Eu tentei usa-lo a muito tempo para resgatar o Salvinea.
-Resgatar?- Perguntei novamente.
Sharkeyes acenou com a cabeça.
-Eu encontrei o barco com uma dupla de piratas, e antes que pergunte não, não era esse idiota...-Apontando para Sea Hawk acabei por rir, ainda mais quando Sea Hawk cruzou os braços se sentindo ofendido- Encontrei junto a piratas, lutei para leva-lo a vossa alteza...-Suspirando levou a mão ao peito- Seu pai Marael...Era um bom homem e seu pai Tristan merecia uma lembrança de seu amado. Eu consegui o mapa que sinaliza exatamente o barco está, lamento, mas não posso acompanha-los...Lilian e eu conversaremos e eu tenho outros caçar- Apoiou a mão então ao meu ombro- Mas princesa, honre seus pais, como sei que fara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionApós um longo período após a derrota de Hord Prime e a volta de She-ra a Etheria, Sea Hawk reune o grupo mais uma vez para dar uma importante noticia, uma decisão que mudaria tudo para sua vida, e para os demais. Nesse momento ele e Mermista resolve...