O rosto de Mermista estava corado, ela não consiga parar de olhar para Sea Hawk, aquela declaração era mais do que entendível. Ele realmente a amava, e estava apaixonado por ela, ele tivera agora seu perdão.
-Isso é muito lindo- Disse Bow com os olhos cheios de lagrimas.
-Me lembra quando se declarou para mim- Disse Spinerella piscando para Netossa.
-Argh- Reclamaram Catra e Frosta juntas.
-Me lembra muito o "Eu te amo, eu sempre te amei" que você me disse, Catra- Respondeu Adora
Catra sorrindo, apenas respondeu:
-Boba.
-Isso é...Surpreendente- Comentou Mermista a encarar o namorado- Não pensei que pudesse ter sentido isso.
-Eu senti- Assumiu Sea Hawk.
-Talvez, seus pais Marael e Tristan sentiam isso, Mermista- Disse Glimmer.
A princesa de Salineas corou novamente.
-Bem o importante e que eu e Jade viajamos, por horas ate o Salvinea, não foi uma viagem confortável ou fácil a companhia de Jade era bem difícil, mas com tempo o bastante para desenrolarmos um plano.
-E qual foi o plano?- Perguntou Glimmer.
-Essa eu conto- Respondeu Sea Hawk.
-
Estava eu pendurado a proa do barco, quando de repente apenas escutei os gritos dos soldados, e o som de água caindo ao deque. Meu coração acelerou e bateu rapidamente.
-Não pode ser...-Sussurrei.
Ao olhar para trás, vi minha bela Mermista com um tridente em punhos golpeando diversos soldados da Horda, enquanto dominava a água com outra mão derrubando outros.
-Intrusas!-Gritou um soldado- Intrusas!
-Calem a boca- Disse Mermista a ataca-lo com o tridente e o empurrando para a água.
Nesse momento Jade apareceu, e usava de suas capacidades acrobáticas para desviar de golpes, e aplicar outros.
-Tá fácil demais....-Disse Jade- vamos lá amores, eu quero dificuldade. Eu quero ação, eu quero drama...
-E eu quero que você cale a boca- Disse Mermista- e agora me ajude a procura-lo.
No mesmo momento meu olhar se encontrou com o de Mermista, ela viera por mim, viera me salvar quem sabe tivera me perdoado e agora acreditava nos meus sentimentos por ela.
-Sea Hawk- Sussurrou ela e se encaminhou em minha direção,
derrubando soldados com um tridente ou com a água, quando se aproximou de mim controlou um pouco de água do mar e cortou as cordas e com a mesma água me fez ir em sua direção, aonde ela me deixou a sua frente.
-Mermista, você veio!- Eu gritei eufórico- eu estou tão feliz, venha cá.
Abri os braços na tentativa de receber abraços e beijos, mas ela apenas empurrou-me pela testa.
-Não pense que eu te perdoei- Disse ela- Ainda estou muito irritada contigo.
-Então porque veio?
-É....Complicado- Respondeu corada desviando o olhar- Agora não fique ai parado, e me ajude, precisamos devolver o Salvinea para casa.
-Claro.
Com meus punhos soquei diversos soldados da Horda, e assim nos encaminhávamos eu acertando golpes, Mermista a usar a água e o tridente e Jade o que tivesse. Em certo ponto Mermista agarrou o tridente e o rodou sobre a cabeça, e quando o abaixou atingiu dois inimigos, Jade por sua vez utilizou sua mudança de forma para virar um animal com corpo largo e começou a correr pelo barco derrubando vários adversários. E eu com os punhos avançava, certo momento colei minhas costas com Mermista após socar alguns soldados. E quando olhamos um para o outro, vi que ela também estava com sentimentos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanficApós um longo período após a derrota de Hord Prime e a volta de She-ra a Etheria, Sea Hawk reune o grupo mais uma vez para dar uma importante noticia, uma decisão que mudaria tudo para sua vida, e para os demais. Nesse momento ele e Mermista resolve...