Resgate e Reconexão

44 1 0
                                    


 A mesa inteira voltou-se a Sea Hawk.

-Você foi pego pela Horda?- Gritou Adora.

-Fui- Respondeu Sea Hawk calmamente- e não foi fácil escapar, mas fui valente o bastante...

-Você quer dizer que tentou se valente quando eu te salvei- Cortou Mermista.

-O salvou?- Bow ficou com um brilho no olhar- Então você o perdoou.

-Não foi bem por isso...

Mermista tomou um gole de sua bebida.

Era uma manhã calma o dia após minha chegada a Salineas. Após eu tomar vários potes de sorvete com Alexandre que fazia questão de ficar ao meu lado depois do que ocorrera. Naquela manhã eu estava no meu quarto a tomar um tanto de sorvete, deitada em minha cama enquanto ele acariciava meu cabelo.

-Ah Mermista, sinto muito.- Dizia ele.

-Eu deveria ter ouvido você, aquele pirata não merece nada além de ser afogado, mas eu não podia fazer isso porque ele salvou a minha vida, tinha uma divida com ele, mas agora foi paga. Não quero nunca mais vê-lo.

-Eu também espero jamais reencontra-lo- Ele suspirou- Mermista, me dói dizer isso, mas devemos continuar, você deve voltar a reger o reino. Devemos fingir que nunca aconteceu.

Eu suspirei.

-É difícil eu... Cheguei achar que ele estava apaixonado por mim.

-Eu sei, mas não de a ele o gosto de ter abalado você desse jeito. Vamos levante-se, ire fazer um chocolate quente a você, e então regera o reino de cabeça erguida e inspirara vários outros a voltarem a guarda, como seus pais desejavam.

-Sim.

Levei ar aos pulmões e me sentei.

-Está bem, traga-me o chocolate irei ao trono e farei meus deveres.

-Essa é minha garota- Ele me abraçou.

Assim que ele deixou o quarto, eu abaixei a cabeça e minha memoria voltava aquele beijo que eu havia dado a Sea Hawk, voltava as memorias boas que tínhamos tidos nos poucos ias que havíamos nos conhecido.

Triste voltei a diário e meu pai, afim de ler e esquecer do que ocorrera.

Dia 12 outono.

Chega o Outono a Salineas.

A época que começa a esfriar a região, a brisa do mar vem um pouco mais gelada, e o clima fica um pouco chuvoso, e as marés mais problemáticas.

Marael está viajando de volta a Salineas, posso seguir o barco com o mapa, mas eu tenho mais calma a saber que posso sentir que meu amado está vivo, por uma técnica que aprendi com minha mãe, e ela com meu avô e assim por diante; Sentir a energia daqueles que amamos a partir da correnteza da água. Pretendo passar a técnica a Mermista quando ela for adulta o bastante para amar romanticamente alguém, ate lá irei apenas afirmar a ele que seu outro pai está bem aonde esteja.

A técnica consiste um pouco e esforço, basicamente deve-se conectar com sua pedra rúnica de maneira que seja quase uma só, depois tocar em objeto daquele a quem ama, ou se esse estiver no mar tocar a água. Sentir a correnteza e a energia desse alguém, estarão conectados como um só e se deixar guiar por essa energia.

Todas as noites, seguro uma das faixas de capitão de Marael, posso senti-lo ao longe, sentindo o amor que ele sente por mim e eu por ele, com esse amor as vezes consigo guia-lo para casa, consigo ver ele em seus sonhos, e me alegro que ele sonha comigo e Mermista, mas acho estranho ele sonhar com bolos hehe.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora