Uma grande mentira

43 2 0
                                    


-Isso é tão romântico- Gritou Perfuma e Scorpia se abraçando- parece ate nós duas.

-É pareceria se não acontecesse o que houve.

-Mermista...-Começou Sea Hawk.

Catra gritou.

-Me diga logo de uma vez- Ela bateu as mãos na mesa- o que esse idiota fez que te magoou tanto? O que aconteceu? Esse seu suspense me maaaata.

Antes que Glimmer a chutasse Catra sentou-se de quatro sobre a mesa fazendo Adora a encarar.

-Catra...-Começou ela.

-Nem vem Adora, você também está curiosa que eu sei.

-Tudo bem, tudo bem- Disse Mermsita- eu digo o que ele fez.

Ela suspirou.

-

Eu de manhã acordei nos braços ele, era tão... Confortante e protegida que me sentia que ficamos um bom tempo assim apenas abraçados. Então nos levantamos sorrindo.

-O que quer de café da manhã? –Perguntou ele- frutas pães?

-Eu escolho o café e faço- Digo acariciando seu cabelo- guie o barco, mas sem pressão nem nada, confio em você que chegaremos logo.

Foi a cozinha e corte algumas frutas preparei alguns pães, não demorou muito e ele surgiu. Tomamos nosso café e eu fui ao timão guiar o barco. Estávamos em silencio, mas estávamos bem tudo parecia em sintonia entre nós dois.

Foi quando ela surgiu...

Uma batida no nosso barco veio nos fez perceber que havia algo contra ele olhamos a volta e vimos um barco pirata alguns metros de distancia, e ao lado de nosso barco um pequeno bote de madeira com dois remos,

-Maravilha- Eu disse sarcasticamente- era só o que nos faltava.

-Calma- Disse Sea Hawk- eu cuido disso, queimarei aquele barco.

Eu ri.

Nesse instante escutamos um aplauso.

-Mas que cena adorável- Disse uma voz que demorei a reconhecer.

Foi então que saindo de uma das velas vimos Lilian comendo uma das frutas que eu havia cortado e preparado para o café.

-O que você quer?- Perguntei- Se queria comida pegasse você mesma.

-Princesa... Eu tenho comida e mantimentos no meu barco novo, Coração de Marina, mas eu vim apenas me vingar e alertar você, as duas coisas ao mesmo tempo.

-O que?- Arqueei uma sobrancelha.

-Mermista, me pergunto o que você faz com ele?- Disse ela.

-Não te interessa.

-Há, mas interessa sim, porque é uma mentira... Ele te prometeu o Salvinea, mas está mentindo para você nesse exato momento.

-Não a escute, Mermista- Gritou Sea Hawk a meu lado.

-Ah escute sim Mermista, escute bem ele só quis fugir da prisão, é capaz de nem saber aonde está o Salvinia ele só precisava fugir e você foi o ponto de fuga perfeito.

-Do que está falando?

-Oras Mermista... Achou mesmo que ele estivesse apaixonado? Ele só estava usando você para fugir sem precisar se preocupar, era tudo ilusão criada por ele.

Arregalei os olhos e olhei para Sea Hawk que também parecia surpreso.

-Querida, esse homem não ama ninguém além de si mesmo, veja o que fez com meu irmão, o iludiu e queimou o barco. A ideia dele era assim que houvesse distração, ele deixar você e você apaixonada não poderia fazer nada, talvez pensasse que ele morreu, foi sequestrado, mas não...Ele apenas fugiria.

-E por que eu acreditaria em você?

-Porque...Eu soube por ninguém menos que Jade, a parceira de cela que se ofereceu a ajuda-lo a fugir, mas claro ele não quis pagar um preço e falou todo plano dele a ela, que claro...Optou por me contar por um alto preço.

Olhei para Sea HawK.

-Me diz, ela está mentindo? Ela...

-Não querida- Disse Lilian- Eu tenho provas.

Ela pegou um pequeno dispositivo em forma de circulo e o colocou no chão, uma luz emitiu e um holograma apareceu nele via Jade e Sea Hawk, apoiados na cela.

-Quer ajuda?- Perguntou Jade.

-Em que eu precisaria de ajuda?- Indagou Sea Hawk.

-Para fugir... Eu posso dizer todas as saídas, sem problemas e ajudar a passar por elas, por um pequeno preço é claro- Jade olhou para as suas unhas.

-Não preciso de ajuda, eu já tenho um plano.

-Eu qual será? Não se preocupe não tenho a mínima intenção de atrapalhar você, o menino bonito do guarda não quer nada comigo...Então diga-me o que pretende.

-Simples, é só jogar um charme para a princesa, com ela apaixonada por mim facilitara tudo.

Lilian pegou o dispositivo e eu encarei Sea Hawk, meus olhos já estavam cobertos de lagrimas, eu estava boquiaberta e meu peito doía como nunca.

-Mermista...-Começou Sea Hawk- De inicio eu...

Fechei os olhos em dor e suspirei. Meu peito doía como nunca antes, eu tinha sido enganada por ele, enganada de uma maneira desumana e sofrida, e eu que pensei que ele tivesse sentindo o mesmo que eu sentia.

Ao abrir os olhos ergui uma mão ao céu fazendo surgir uma grande onda atrás de mim, Lilian ao ver aquilo começou a rir.

-Eu deveria te afogar- Eu disse –Devia te deixar morrer por que me fez.

Ele me encarou assustado, mas eu senti que não conseguiria mata-lo, apesar do que ele fizera eu tinha um problema serio.

-Mas...Tenho uma divida contigo, você salvou minha vida naquele dia, então por isso, e apenas por isso...O pouparei. Vá embora com esse barco, e nunca mais chegue perto de mim ou de Salineas.

Peguei o mapa de suas mãos, e corri em direção ao mar.

-Mermista...Espera- Gritou Sea Hawk a correr em minha direção.

Eu não o ouvi pulei para fora do barco e nadei um longo caminho indo em direção a Salineas. Minha viagem durara dias e fora dolorosa não somente por tanto que eu nadei, mas também porque meu traído coração doía horrores, mas que todo meu corpo.

Assim que cheguei ao palácio de Salineas me encaminhei para o quarto encontrando Alexandre no meio do caminho.

-Mermista- Ele disse sorrindo- que bom que voltou estava preocupado e... Cadê aquele pirata idiota?

Não contive a dor e o abracei, encaixando meu rosto em seu ombro e desabei em lagrimas.

-Mermista o que houve?

-Era mentira...-Disse entre soluços- tudo foi uma grande mentira.





NOTA DAS AUTORAS: Fanic feito rambém por BiBitch25 e Rafa Gasbarro

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora