07 - descanso🍰✨

4.1K 207 106
                                    

(𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒉𝒊𝒉𝒊 )🌝🌚

Droga, droga, droga, droga, mil vezes droga, não adianta o quão rápido eu procure atalhos vou chegar em casa tarde do mesmo jeito, eu prometi para Ryujin que sairia mais cedo e curtiria o resto do dia com ela mas não será possível, meu chefe me pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Droga, droga, droga, droga, mil vezes droga, não adianta o quão rápido eu procure atalhos vou chegar em casa tarde do mesmo jeito, eu prometi para Ryujin que sairia mais cedo e curtiria o resto do dia com ela mas não será possível, meu chefe me pediu pra revisar milhares de planilhas e quando percebi já estava fazendo hora extra.

Que ódio, eu deveria me demitir dessa merda mas sem um emprego é impossível me manter nesse país.

E eu só queria passar um tempo com a minha namorada, Ryujin chegou ontem de viajem ela estava em uma turnê mundial, já havia mais de dois meses que não nos víamos ou sabíamos o que era passar um tempo só nós duas, isso é estressante, ela chegou a noite... muito cansada e eu também, tinha trabalho como uma louca durante o dia para poder esperar por ela, mal conversamos apenas jantamos e dormimos, no dia seguinte tive que saí voada para o trabalho por que estava atrasada.

E não, não fizemos nada demais, eu apenas dormi muito mesmo, Ryujin nem fazia menção em se levantar assim que saí para o trabalho, mas a prometi que hoje iria compensar tudo isso, mas aqui estou acabada nem sei como ainda estou de pé.

—Amor, cheguei. —Tiro meus sapatos, e deixo às chaves sobre a mesinha próxima a entrada, Ryujin veio de encontro a mim com seu sorriso perfeito, àquelas covinhas sobre às maçãs do rosto e seus olhos quase se fechando me fazem derreter. Estou em casa. Ela me abraça apertado.

—Como é bom ter a visão de você chegando em casa. —Ela diz beijando meu rosto.

—E como é bom ter você pra me abraçar após um dia como esse. —Continuamos ali abraçadas, Ryujin faz um carinho leve em meu cabelo. —Baby, me desculpa?

—Pelo o que?

—Eu disse que chegaria cedo, e acabei fazendo hora extra sem perceber...meu chefe é um desgraçado. —Choramingo.

—Oh ele é mesmo, como pode me privar de ver o meu bebê. —Segura meu rosto com suas duas mãos e me dá um selinho demorado, eu adoraria fazê-lo virar um beijo profundo, mas ela me interrompe antes mesmo de eu prosseguir com meu plano.
—Está tudo bem hum, não precisa se desculpar, ainda teremos tempo de sobra.

Seguro minha vontade de chorar, Ryujin é sempre tão compreensiva nós duas sempre vivemos nessa correria maluca e agendas apertadas, já vi tantos casais assim que assim como nós vivem nesse tipo de relacionamento, mas muitos deles não suportavam a pressão, distância, agendas cheias e acabavam terminando, eu tenho muita sorte por ter alguém que luta até o fim e sempre compreende os imprevistos, sou tão sortuda por ter a Ryujin comigo, eu fui a primeira a me apaixonar, fui a primeira a dizer "eu te amo", basicamente eu tomei muita iniciativa, mas ela sempre foi diferente por que nunca senti que estava amando sozinha, ela sempre esteve ao meu lado, na mesma medida e proporção, e intensidade.

𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora