Parte 04✨ boa leitura^^✨
-E agora?
-Isso! Está correto, você aprende muito rápido Ryujin. -Já estávamos estudando física, passei algumas questões para ela responder após ter explicado o assunto e ensinado como ela deveria fazer alguns cálculos.
-Eu sou uma jovem prodígio.
-Ela fala passando a mão por seus cabelos, com o ar de superioridade, dou risada de sua atitude.-Bom realmente. -Começo a arrumar às minhas coisas. -Acho que por hoje isso é o suficiente, fique com meu caderno de anotações. -Lhe entrego meu caderno.
-Oh... você já vai?
-Sim, amanhã nós podemos continuar e já está meio tarde, meu pai pode estar pensando que fiquei presa no colégio outra vez. -Sorri ao lembrar da vez que isso aconteceu, não literalmente eu apenas passei bastante tempo por lá, me levanto e Ryujin faz o mesmo.
-Eu não sabia que o Sr.Oh era seu pai...
-Ah por falar nisso, de onde você e a sua mãe conhecem ele? Oh Isso foi repentino.
-Digo com descontração.-O Sr.oh é o meu terapeuta...
-Ah...
-A sua mãe...o Sr.Oh havia me contando uma história parecida como a que você falou da sua mãe... Quando você me contou aquilo eu não soube como reagir, estou fazendo terapia desde o ano passado, desde que foi pedido a medida protetiva contra o meu pai...
-Ryujin...
-Me desculpa por ter causando uma primeira impressão tão ruim, eu estou tentando conhecer a verdade que foi escondida dos meus olhos, eu não me sinto bem pelas coisas que te disse naquele dia nem como te tratei, me desculpa S/n...
-Ryujin estava segurando às lágrimas e evitando me encarar não pode fazer nada se não a abraçar.-Está tudo bem.
_________
-Até amanhã. -Me despeço de Ryujin, ela me levou até a porta, sua mãe vem em nossa direção.
-Sra. Shin foi um prazer. -Me curvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...