Part 03 (sim, fiz parte três kkkkk)
Acordo com uma dor de cabeça horrível, mau consigo abrir os olhos por conta da claridade, por que tinha que beber tanto na noite passada? Nunca mais saio com a Yeji.
Lembranças da noite anterior vagueiam pela minha mente, e eu só desejo que tudo isso seja uma bela de uma paranóia da minha cabeça.
Me levando indo até o banheiro me encarando no espelho, eu estou um belo lixo, tomo banho para me livrar (ou apenas aliviar) da minha ressaca, o cheiro de álcool e cigarro que estava grudado em meu cabelo e toda a maquiagem borrada que obviamente não tirei antes de apagar, assim que cheguei ao meu apartamento.
Termino meu banho, agora me sentido mais limpa, porém minha cabeça ainda estava dolorida e pesada e ainda não conseguia abrir às janelas por conta da claridade que faziam meus olhos querem sangrar.
Ouço a batidas na porta que soam como marteladas em meu cérebro, batidas frenéticas até já sabia quem era.
-Já vai...já vai -Sussurrei mais pra mim do que pra pessoa apressada do outro lado.
-Yeji isso são horas?-Já são duas da tarde, meu bem -Abro espaço para que ela entre a mesma estava cheia de sacolas, ela dava seu sorriso sincero. -Você dormiu bastante, em? Isso que dá encher a cara. -Ela vai até a cozinha.
-Me lembre de nunca mais sair com você. -Me sento na mesinha a observando sua agitação em organizar todos os objetos dentro das sacolas que ela estava a carregar.
-Trouxe comidinhas e remédios para curar sua ressaca. -Tão lindinha nem parece que foi ela que me arrastou pra isso tudo.
-E você? Também bebeu e nem parece. -A questionei, ela estava animada demais.
-Já disse, foi você quem encheu a cara eu curti minha noite....
-Como foi com a Somin?
-Não foi. -Ela serve um pouco de kimchi em uma vasilha. -Depois que você foi embora, a perdi de vista.
-Hum...bom, mas parece que arrumou outra pessoa essa sua cara é de alguém que passou a noite "tirando o estresse" -Fiz aspas, era assim que a minha amiga chamava o sexo sem compromisso, na verdade ela tem diversos codinomes para o ato, esse é apenas um deles.
-Uhuuu sim! Esbarrei em uma ruiva, ela pagou uma bebida pra mim, e tinha um corpo....-Ouvi minha amiga arfar.
-Hey, me poupe dos detalhes.
-Tome esse remédio, vai aliviar às dores de cabeça. -Me entregou o comprimido junto a um copo de água, logo depois aproximado os alimentos a mim.
-Obrigada. -Tomei sem excitar, odeio remédios mas minha cabeça estava explodindo.
-....Então...o que aconteceu ontem? Digo com a Ryujin e todas às outras coisas. -Uma hora ou outra ela iria perguntar mesmo
-Ela me pediu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...