08 - colegial🦊✨

3.4K 178 227
                                    

Ryujin pov

Uma nova aluna se matriculou em nosso colégio nesse semestre, ela é totalmente introvertida ainda não fez amizades e nem parece se esforçar, sempre está lendo seus livros ou olhando para algum ponto fixo.

O engraçado é que ela sempre está roubando minha atenção, a sua aparência em um geral, o seu corpo, os seus olhos a sua boca, cada detalhe se torna mais interessante a cada vez que me aproximo dela.

Talvez eu me aproxime dela de uma forma errada, mas não vem ao caso.

A S/n com certeza não faria parte do meu ciclo social, nem da minha bolha onde estou afundando a cada dia, sou uma das mais populares, eu minhas amigas somos o grupo de meninas que todas às garotas invejam e querem ter como um padrão de perfeição.


Mas não ela.

S/n pov

Já tem algumas semanas desde que minha mãe me matriculou em um colégio apenas para garotas, e eu realmente não sei como me enturmar todas elas aqui parecem tão superficiais presas em seus próprios mundos de futilidades....me pego suspirando pesadamente a cada cinco minutos.

E o meu tempo aqui seria muito proveitoso se a Ryujin e a sua gangue não implicasse comigo todo santo dia, eu não sei o que fiz pra ela.

Minha teoria é: um belo dia a amável Shin Ryujin acordou de mais um dos seus sonos de beleza e resolveu me pegar pra Judas, por que não tinha nada melhor pra fazer.

Pois bem, e lá vamos nós para mais um dia de naquele quengaral (meu apelido carinhoso para esse incrível colégio)

Assim que passo pelo portão percebo os que os cadarços estão bagunçados, então me abaixo para arrumar-los logo sinto algo batendo contra minhas costas, se eu não fosse rápida o suficiente para apoiar às minhas mãos provavelmente estaria com dente quebrado agora por que iria bater de cara no chão.

—Vê por onde anda. —Ryujin fala olhando pra mim sobre os ombros e logo ouço a risadinha da tal Lia e logo a Yuna ri no mesmo tom.

—Você tá bem? —Uma garota aparece do nada me ajudando a levantar. —Não liga pra isso, uma hora elas vão parar com essa palhaçada. —Ela dizia com um sorriso otimista, a observei por alguns segundos e a mesma paralisou...será que tem alguma coisa no meu rosto?

será que tem alguma coisa no meu rosto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O-obriga. —Digo me curvando levemente, logo depois de sussurrar um "dúvido" pra mim mesma.

—Não foi nada, não foi nada...—Ela abana às mãos. —Inclusive me chamo Seulgi. —Ela estende a sua mão, em comprimento.
—Somos da mesma classe.

𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora