01 - Dreams🐝✨

11.5K 445 373
                                    

1/2

" —Eu sei que é disso que você gosta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" —Eu sei que é disso que você gosta...—Ela segura minha cintura com uma de suas mãos me pressionando contra o seu corpo não deixando dúvidas de que haveria algum espaço a ser preenchido entre nós duas, e sua outra mão estava posicionada em meu pescoço fazendo com que nossos rostos e lábios se aproximassem novamente."

Há poucos dias tive um sonho...um tanto quanto esquisito, nele eu beijava a minha melhor amiga Ryujin, mas não um simples beijo eu poderia dizer que senti cada parte minha estremecer aos seus toques e como aquilo não acabaria em apenas um beijo, já que quando às coisa ficaram...mais...quentes,
eu fui acordada pela minha mãe.

Quando acordei, percebi o quanto aquilo era errado, eu não poderia beijá-la, não a Ryujin, somos melhores amigas desde que nos entendemos por gente, eu sempre neguei meus sentimentos por ela aquilo não estava certo, eu só queria poder me declarar e dizer tudo o que eu sinto, mas agora não seria um bom momento afinal faz pouco tempo desde que ela assumiu uma relação com garoto do terceiro ano, então todas às possíveis chances que eu teria foram brutalmente esmagadas.

E aquele sonho foi o suficiente para fazer eu me sentir desconfortável pela semana inteira, e inevitavelmente agir de forma estranha com ela.

—Por que você chegou mais cedo no colégio hoje? —Ryujin me encarava com os braços cruzados em frente a mesa, joga sua mochila sobre a superfície onde eu me encontrava meio debruçada olhando para o nada, me causando um leve susto já que eu não parava de pensar no que teria acontecido se a minha mãe não tivesse me acordado.

—E-eu só quis chegar cedo... —Disse um pouco nervosa, só então percebo o quão bonita ela estava hoje, ela usava o casaco azul marinho que fazia parte do uniforme do colégio, ela sempre ficou bem usando tons escuros, e usava um batom vermelho nós lábios quase imperceptível de tão clarinho. -
—Pra estudar um pouco.
—Se estivesse em pé eu teria cambaleando, volta a minha atenção até o livro que estava aberto apenas para disfarçar a inquietação dos meus pensamentos.

—Hum... Você está muito estranha ultimamente, o que tá acontecendo? —Ela se aproxima, encarando e me fazendo perder o ar, e então ela continua.

—Mal responde às minha mensagens, sempre diz que vai estudar depois do colégio, e me evita boa parte do tempo, e sempre está inquieta. —Ela segura minhas mãos pois eu estava mechendo elas freneticamente.
—Das duas uma ou você está enjoada de mim e da nossa amizade, ou você está namorando
escondido. —Ela fala com convicção, e um sorriso divertido nos lábios.

—Não, eu nunca ficaria enjoada da nossa amizade. —Respondi quase não dando tempo para às palavras saírem da minha boca.

—S/N VOCÊ TÁ NAMORANDO?! —Ela grita como uma doida.

—QUÊ?! NÃO! —Percebemos todos os olhares dos alunos sobre nós.

—Quando você pretendia me contar, em? Eu pensei que fosse a sua melhor amiga, estou profundamente magoada.
—Ryujin sussurra, fingindo estar triste.

—Me deixa falar e para de ser doida, eu não tô namorando, se estivesse você provavelmente seria a primeira a saber.
—Endireito a minha postura, na verdade se eu estivesse disposta a namorar alguém, esse alguém seria ela.

—Fala a verdade...—Ela se aproxima ainda mais.

—Eu não tô mentindo.

—Então por que está tão estranha ultimamente? Sabe que pode me contar tudo, deve estar apaixonada...vai me conta quem é! —Só então ela decide se sentar.

—Aish! Você poderia por favor parar com esse assunto sobre relacionamentos? Não está acontecendo nada, eu estou perfeitamente bem, só quero melhorar às minhas notas unnie —Sorriu sem mostrar os dentes, Ryujin parece se dar por vencida.

—Então tá, já que não tem nada demais você vai dormir na minha casa hoje, sem desculpas você ficou falando a semana inteira que iria estudar, e nos nem estamos no período de provas, e sabe que não precisa pedir a sua mãe, assim que acabar às aulas nos iremos. —Praticamente me metralhou sem dar oportunidades para que eu pudesse argumentar.

Não tive tempo para dizer nem se quer uma palavra por que além de tentar bolar uma desculpa à tempo, o professor havia chegado a sala.

Eu queria evitar a Ryujin de todas às maneiras, mas era impossível porque sempre me sinto atraída para ela por mais que eu tente me afastar existe um ímã que trás para perto dela todas às vezes.

Continuaaaaa.....

Continuaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















Gostou do imagine? Então curte aí PLEASEEE vai ter parte 02 ⭐⭐⭐⭐

É a minha primeira vez escrevendo imagines girl×girl então tenham paciência comigo Kakaka

Beijinho midzys Ryujin Stans
e até mais🍡 🌼✨

(Sugestões estão sendo aceitas👺✌🏽)

(Sugestões estão sendo aceitas👺✌🏽)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora