— Hey hoje não é a estreia do programa que a S/n fez com o Jongin oppa? — Lia pergunta para às meninas assim que todas se sentam na sala em volta da tv, uma delas estava mais emburrada do que de costume.
— Sim! O We Got Married não é? — Yuna questiona.
— Ryujin...? — Yeji percebe a feição irritada de Ryujin. — Está tudo bem?
— Não está não — Chaeryeong rebate rindo um pouco da cara da amiga. — Ela está com ciúmes. — Ryujin até queria negar mas estava realmente com muito ciúmes para admitir o contrário.
— Oi gente! — Você bate na porta algumas vezes, e logo entra por estar aberta e avista às meninas todas sentadas vestidas em seus pijamas em volta da tv, e toda atenção voltada para Ryujin.
Ryujin ✨
Eu realmente não gosto da amizade desses dois, e saber que a S/n também gosta de garotos não me deixa muito confortável.
A S/n e o Jongin do Exo ou Kai como preferir chamar, se conhecem desde crianças eles fizeram aula de dança na mesma escola, além de terem debutado na mesma empresa, é óbvio que eles são próximos, existe uma química entre eles por conta disso e é claro que o os fãs perceberam e eles são shipados, a dispatch vive vazando informações falsas sobre os dois, especulações sobre um possível relacionamento mesmo os dois vindo a público se manifestar sobre o assunto, esse tipo de coisa não para.
O que me machuca, me deixa com ciúmes e magoada por que a verdadeira namorada da S/n sou eu.
Eu queria tanto que todos soubessem sobre nós...É tão difícil apenas agir como uma amiga muito próxima dela, tentando sempre ocultar meus sentimentos, e a vontade de beija-la ou abraça-la como namorada em público.
E como não bastasse a empresa dela praticamente a forçou a fazer esse programa idiota justamente com o único cara que me deixa insegura.
Odeio me sentir assim.
S/n ✨
— Oi, meu amor. — Dou um selinho em Ryujin que estava com um biquinho fofo e ao mesmo tempo tinha a cara fechada, ela até parece estar vermelha. — Está tudo bem?
— Unnie, acho que a Ryujin está desconfortável com algo. — Lia se pronuncia, recebendo um olhar mortal da garota que estava ao meu lado, e como uma lâmpada que acabou de ser acesa eu pude deduzir o que havia a deixado assim.
— Baby sabe que pode me contar tudo não é? — Seguro em suas mãos olhando para o seu rosto.
— Era mesmo necessário fazer esse programa com o Kai sunbaenim? Tinha que ser vocês fingindo estarem cansados? Não podia ser outro não? — Suspiro levemente, sorrindo um pouco, já tivemos esse conversa antes.
— Está com ciúme do Kai novamente? Já te disse que foi apenas uma atitude idiota de despistar a galera fica invadido nossa privacidade, tentando vazar algo, assim como eu o Kai também está em um relacionamento sabia? — Ela balança a cabeça negativamente, passei a mão em seus cabelos. — Me desculpe, gastei meu tempo tentando não fazer às pessoas te machucarem que acabei te magoando de qualquer jeito.
Você sabe que eu te amo não é? Você é tudo pra mim, me desculpe por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...