-Cara já fazem o que? Uma semana? Vocês acham mesmo que se eu fosse importante
ele já não teria vindo atrás de mim? -S/n revira seus olhos estava pressa dentro de um galpão há dias, ser filha de mafioso dá nessas, ela suspira alto. -Olha eu vou falar isso pela última vez o Hae Sung Tae não age como se fosse o meu pai nem eu exijo isso dele...Sou sua filha bastarda se queriam o atingir deveria ter ido atrás dos gêmeos, meus meio irmãos Moonbin e Moonsua...tsc..ele simplesmente engravidou uma das prostitutas dos bordéis de luxo que ele frequenta, minha mãe só manteve a gestação para me usar como uma moeda de troca, como um suborno, Eu carrego seu sobrenome mas eu nem mesmo já o vi por mais de 20 minutos nesses meus 22 anos. -Ela já estava cansada de repetir a mesma história mas o grupo de garotas que não desacreditavam da versão dela mais ainda estavam relutantes, todas pareciam ser mais velhas do que eu-Não é o que parece. -Yeji líder do bando a olhou seria.
-Ryujin a leve para a base agora mesmo, Lia contate os reforços, vamos ter uma visita hoje...________
Uma semana atrás.
________
Ryujin estava na sua rotina de missão capturar a filha do líder de umas das maiores máfias de leste asiático, Hae S/n como vingança por ele ter roubado um lote mercadorias muito importantes da máfia a qual a mesma fazia parte.
Ela só não esperava que seria hipnotizada por aquelas curvas dançando e se movendo em um ritmo tão atrativo na boate, quase perdendo o foco da missão e vacilace nessa teria que lidar com a fúria de Yeji sua líder e de todas às outras três que encabeçavam os negócios.
O que ela também não poderia esperar era que S/n cairia tão fácil em uma armadilha por já saber que seria capturada pelo i.t.z.y uma das máfias que está se desenvolvendo com rapidez e ganhando espaço, seu pai resolveu se meter a besta com às "5 pestes traiçoeiras" é assim que elas são carinhosamente chamadas por todos que também se meteram em seus caminhos, e agora tem que pagar algum preço.
Mas não é uma penitência, longe disso, para estar ao lado daquela garota que apareceu naquela sexta a noite na boate você poderia se deixar levar.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...