Parte 02
Faço um biquinho recebendo um beijo leve da minha namorada.
-Aigo...ainda está ardendo? Me desculpe amor, você sabe que eu não resisto. -Ela fala brincalhona, passando o dedo no meio lábio inferior limpando uma pequena sujeira, fui mais rápida e mordi seu dedo a fazendo reclamar acabei por rir.-Touché!
-Aish parem com isso vocês duas estão fazendo os solteiros se sentirem mal. -Suho fala e nós rimos.
-Eu quero propôr um brinde...
-Taemin ergue seu copo. -Por finalmente termos reunido toda nossa turma do 9° ano, finalmente temos Ryujin e S/n conosco, as senhoras ocupadas. -Ele brinca e algo acaba de me incomodar.
-Ryujin precisou viajar algumas horas até aqui e muito obrigado pelas bebidas chinesas, -Se direciona a Ryujin que acena com a cabeça. -A S/n encontrou um espaço em sua agenda, obrigado. -Dei um meio sorriso e todos nós brindamos.A Ryujin também estava evitando às reuniões?
Não S/n, não pense em bobagens.2hrs depois•
-Omo vocês se lembram? Eles faziam um belo casal naquela época. -Kibum soluça totalmente bêbado. -A Ryujinnie e a S/n também, meninas eu pensei que vocês durariam um vida inteira.
-Os outros que estão na mesa concordam menos eu e a própria Ryujin, em algum momento isso viria a tona nem sei por que estou me sentindo tão ociosa.O silêncio se instala por alguns minutos.
A Karina se levanta saindo do ambiente, o tal do efeito borboleta está se iniciando, também me levanto indo atrás dela, deixando pra trás o clima horrível que se instaurou quando todos perceberam o que estava acontecendo.
Ela está do lado de fora mechendo no celular freneticamente provavelmente pedido um carro.
-Yobo¹...
-Por que não me disse? -Ela permanecia de costas pra mim.
-O que?
-Por que não me disse que havia namorado com ela?! Eu te perguntei, a garota não tirou os olhos de você a noite toda! -Ela continua a digitar em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...