✨Mini-imagine✨
👑
Desde que entrei em hiatos para cuidar da minha saúde, Ryujin não para de me mimar não é que eu esteja reclamando longe de mim,
apenas é que ela agora está se importando muito mais comigo do que com ela mesma, e justamente durante esse período de hiatos acabei tendo uma intoxicação alimentar foi horrível, não conseguia comer absolutamente nada, mas já estou bem melhor e voltando a comer aos poucos só não esperava que Ryujin iria virar a minha cozinheira particular.—Ela sabe que você odeia abacate? —Jihyo me pergunta, sabendo dos meus gostos enquanto observamos Ryujin trabalhar na cozinha, apenas balancei a cabeça negativamente tentando esboçar um sorriso forçado, jihyo ri da minha cara.
—Essa vitamina vai ser difícil de descer.Ryujin vem em minha direção com um copo enorme cheio até a boca de um líquido esverdeado, ela sorria largo enquanto eu tentava esboçar qualquer reação que não fosse a de nojo.
Não queria deixa-lá triste afinal havia se esforçado em me ajudar esse tempo todo.
—Amor, preparei essa vitamina pra você espero que goste, ouvi dizer que no Brasil vocês gostam bastante disso. —Me entrega o copo.
—Obrigada, amor. —A olho uma última vez antes de beber toda a vitamina de uma só vez. —Estava uma delícia. —Entrego o copo vazio em suas mãos.
—Uh você quer mais? Eu fiz uns dois litros dessa coisa.
Deveríamos ter mais conversas sobre alimentos que não gostamos.
👑
Mini imagine para saciar vcs pq sei que tem criança chorando kkkk
Espero que tenham gostado.
Me ajudem com os votinhos⭐
Reza a lenda que toda vez que vc vota em um dos capítulos uma margarida desabrochar uma Ryujin sorri e assim uma fadinha nasce🧚🏼♀️💚✨
KkkkkkGuys espero que tenham gostado da estética verdinha também, até pack editei kkkk pretendo fazer cada capítulo com uma temática de cor diferente 💚✨💚✨🥑
Até daqui a pouco 💞💞💞👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️
FanfictionImagines, oneshots e reacts com a - Shin Ryujin - mais conhecida como dona dos nossos 🆒s kkkk 🌼 Girl×Girl🏳️🌈💕 🏳️🌈 ⚠️Pode conter histórias +18 (não garanto), com gatilhos e temas sensíveis 🦋 Conteúdo 100% fictício, pessoas, lugares e aco...