02 - Sweet Dreams🐝✨

6.1K 384 470
                                    

Parte 2/2

O final da aula chegou, dei uma desculpa esfarrapada para a Ryujin quando estávamos perto do portão, disse que tinha esquecido algo na sala e voltaria para buscar e por sorte o dito cujo do namorado dela apareceu longo em seguida, essa é a minha o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final da aula chegou, dei uma desculpa esfarrapada para a Ryujin quando estávamos perto do portão, disse que tinha esquecido algo na sala e voltaria para buscar e por sorte o dito cujo do namorado dela apareceu longo em seguida, essa é a minha oportunidade de ir embora e depois dar uma desculpa qualquer.

Entro correndo no colégio indo até o corredor que levava até a nossa sala e paro em frente uma das janelas que dava vista para a frente do colégio e a rua.

O tal namorado da Ryujin é um daqueles oppas perfeitos dos doramas, todo certinho o primeiro da turma que prática esportes e vem de uma família rica e com influência, ele é tão padrão clichê que me causa náuseas, todas às vezes em que penso em caras como ele.

Espero uns três minutos até começar a andar de volta a saída do colégio, em passos lentos e pesados eu me dirijo até o portão,ainda era cedo mas a grande maioria dos alunos já tinham ido embora, algo muito comum durante às sextas feiras.

Olhei para os lados me certificando de que Ryujin já não estaria mais ali, e continuei andando, no mesmo ritmo lento, pensando em qualquer coisa aleatória que não a envolvesse.

—Ei me espera! —Ouço a voz ofegante de alguém que eu bem conhecia.

—Ryujin...—Me viro, quase em um pulo. -Achei que já tivesse ido embora...

—Por que eu iria embora, e te deixaria aqui? —Apenas dei de ombros e a mesma se conformou se pondo ao meu lado e então começamos a andar em direção a sua casa.

Uma caminhada que nem é tão longa assim para mim pareceu uma eternidade, optei pelo silêncio, a Ryujin também não está fazendo questão de iniciar um papo aleatório, apenas andamos em silêncio observando às ruas.

Sinto a sua mão se entrelaçando a minha, sempre andávamos de mãos dadas e esse é o meu momento favorito do dia, quando eu posso ter o vislumbre de como seria se estivéssemos em um relacionamento que vai além da amizade, mesmo estando confusa com meus sentimentos eu não poderia rejeitar ao seu toque, de maneira nenhuma, talvez eu não esteja pensando muito nela no momento, digo...como ela está sentindo com esse meu afastamento já que sempre fomos muito unidas uma a outra, estou sendo egoísta?

A luz alaranjada do por do sol refletia sobre a sua pele e poderia jurar que eu estava babando diante daquela cena, quando ela olhou em mim direção e deu um leve sorriso.

Meu coração não conseguia parar quieto dentro do peito, eu poderia explodir minha confusão de sentimentos ali mesmo, por sorte já tínhamos chegado ao nosso destino.

Já dentro do seu quarto, Ryujin estava um pouco inquieta procurando pela sua toalha de banho enquanto eu permanecia parada em pé ao lado da sua penteadeira.

—Deixa sua mochila aí, vem vamos tomar banho. —Ela me puxa em direção ao banheiro, e eu travo.

—O-o quê? Banho...? Nós duas?

𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora