19 - wolf friend🐺✨

1.3K 107 48
                                    

Parte 03✨ boa leitura^^

- Hey Ryujin, precisamos conversar um pouco agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey Ryujin, precisamos conversar um pouco agora. -Me sento em umas das mesas pegando minha mochila. -Falta uns dez minutos para nosso castigo terminar mesmo.

-Fala. -Ryujin se senta a minha frente, passarmos praticamente uma hora entre amontoados de livros, organizado todos por gênero e data de lançamento.

-Como você é nova no colégio eu preciso te instruir sobre algumas coisas, normalmente fazemos isso com o grupo de novatos mas você se mudou no meio do semestre, então é a única aqui. -Pego a prancheta.

-Jura? -Ela ri fraco.

-Sim, é uma norma do colégio estar em algum clube, conta como atividade extra curricular e pode te ajudar em outras matérias. -Estendo para ela um papel listado com todos os clubes que haviam no colégio, ela o olhava com atenção.

-É obrigatório? -Fez careta após ler por cima.

-Não necessariamente, mas deve ter algo em que você se encaixe, vou terminar de arrumar a pilha dos livros de história da arte.
-Apontei para a pilha de livros do meu lado.

Vai ser difícil incluir a Ryujin em atividades no colégio para que ela socialize mais o diretor kang me mete em cada uma.

__________

-S/n por favor faça a Ryujin se enturmar, cuide para que ela não se sinta excluída.

-Claro Sr. Kang, mas por que logo eu? -Analiso a cara do velho, esboçando um sorriso forçado.
-O senhor sabe dos princípios da minha colega, não é? -Ele ri anasalado, sou uma piada?

-Bem, é justamente por isso s/n...Pense comigo, houve um mal entendido entre às duas, vocês se resolveram e agora você ajuda a Srta. Shin a se enturmar -Ele gesticulava.
-Vocês são a prova viva de que seres humanos e licantropos podem ter suas desavenças mas podem viver em harmonia desde que haja colaboração de ambas às partes. -Eu o olhava sem reação e novamente ele riu da minha cara.

___________

-Dois minutos para o sinal tocar, quer uma mãozinha aí? -Ryujin aprece do meu lado.

-Com certeza sim, esses são enormes e pesados. -Já estava quase terminando mas esses livros são pesados o que deixava meu trabalho muito mais lento.
Terminei minha parte.

Ryujin se esticava para alcançar um dos livros de outra prateleira, ela acaba de desequilibrando e puxando o livro de uma vez, meu instinto faz eu correr segurando o livro que iria acertar sua cabeça em cheio, ficando atrás dela.

Sinto um aroma doce, e a Ryujin? É o perfume do seu cabelo me deixou em transe por alguns segundos mas volto a realidade assim que ela se vira pra mim.

-Você está bem? -Ela apenas afirma com a cabeça, sorri ela parecia muito fofa desse jeito, me afasto e entrego o livro em suas mãos observando a capa. -"O início de tudo" é um bom livro, mas se eu fosse você leria... -Procuro pelo meu favorito. -"Cada origem"
-Pego o livro e entrego para ela.
-Então você gosta de história?

𝐑𝐲𝐮𝐣𝐢𝐧 - Storys👑✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora