Capitulo 11

2.6K 491 48
                                    

Não revisado

JESSICA MIRANDA

Eu nem sabia que horas era, mas o sol ainda não tinha nascido, eu até me esforcei pra dormir, mas não conseguindo acabei desistindo de tentar e agora estou sentada na minha cama, olhando a televisão ligada em um desenho qualquer e querendo muito ir até o quarto que Miguel dormia.... quer dizer Porthos.

Ahh! Será difícil me acostumar em chamá-lo de outro nome.

Eu só queria a confirmação que ele ainda estaria ali, que não tinha ido embora, mas apesar do meu medo de que ele suma novamente eu permaneci, invadir o quarto seria muito falta de respeito.

Me levantei da cama, e fui até o banheiro, a torneira da pia estava pingado fazia alguns dias, as vezes durante a noite me deixava irritada, pediria pra que Josué desse uma olhada antes de ir para Laranjeiras com Porthos.

Abrir o armário do banheiro e peguei a minha escova de dentes, já que não conseguia dormir eu iria trabalhar um pouco, ia ler alguns manuscritos e resolver alguns assuntos importantes da editora já que tinha tempo, mas assim que abrir a torneira inexplicavelmente ela sai do lugar fazendo com que a água jorrasse em todas as direção, me fazendo gritar por ela está gelada e pelo susto.

_Ah! Não!!! Nãoooo!! _ desesperada tentei tampar o lugar que vazava a água, mas é claro que não deu certo, o que deixava mais molhada assim como o banheiro inteiro.

_Jessica!! _Eu ouvir a voz de Porthos, bom eu poderia responder, mas quando fui fazer me escorreguei e quase cair, e me apoiei na pia e no mesmo momento ele surgiu na porta. _O que...

_Me ajuda. _Pedi já começando a sentir frio, e então ele entrou no banheiro se molhando e tentando reduzir o fluxo de água.

Ele te tentou tampar o buraco, mas foi inútil e retirando a meia que usava ele encaixou no lugar e reduziu um pouco, mas ainda sim saia agua.

Eu o olhei completamente molhado, usando somente uma cueca verde, colada em seu corpo, onde conseguia ver com uma perfeição impressionante o seu...

Cof!

Eu levantei o meu olhar assim que ele tossiu e envergonhada por estar encarando eu desviei o olhar pra o lugar que estava tampando de uma maneira muito improvisada, que tinha certeza que se não resolvêssemos o problema em poucos minutos tudo ia molhar tudo novamente.

_Devo dizer que você também é uma bela distração. _Falou me fazendo o olhar novamente e o vendo apontar na minha direção vi meu pijama rosa claro completamente molhados deixando meus seios visível pelo tecido fino.

_Dios!! _Falei puxando uma toalha que estava no meu alcance, apesar dela também está molhada, eu ainda sim a usei.

_Precisamos fechar o registro. _Ele falou e mais uma vez o encarei. _Você não sabe onde fica, né? _Neguei. _Ok! Sugiro que troque de roupa e coloque uns chinelos, pra que não caia. _Eu concordei e o vi estender a mão na minha direção. _Vamos.

_Vai ficar andando de cueca no meu quarto? _A pergunta meio que saiu sem eu pensar muito bem e logo em seguida sorriu.

_Se quiser eu tira ela. _Ele piscou e eu segurei a sua mão, sentindo minha respiração falhar com tal coisa. _So pedi.

_Nao... Vou pedir. _Falei enquanto dava alguns para fora do banheiro completamente molhados e vi ele me olhar novamente.

_Sei que não, mas a proposta existe. _Eu sorrir e logo soltei da sua mão pra ir até o meu guarda roupa, e ao abria a porta eu olhei pra ver ele ainda parado me olhando. _Ah! Eu vou... vou ver o registro.

E com isso ele andou até na direção da porta e eu inevitável olhei sua bunda, com o tecido colocado na sua pele, redonda, firme e parecia tão apertável, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu culpo a gravidez e os hormônios.

Quando troquei de roupa e enrolei uma toalha no meu cabelo, vi o banheiro e a água não saia mais, o que deixava claro que Miguel tinha encontrado o registro e desligado, mas não voltou, então acho que voltou a dormi.

Sair do quarto querendo ir até o meu pequeno escritório que tinha ali, mas o cheio de algo doce nome fez ir direto pra cozinha e ali encontrei ele cozinhado algo que me minha boca salivar.

_Ola! Eu sei que a casa é sua, mas eu meio que sentir vontade de fazer, então Estou fazendo panquecas com gotas de chocolate. _Ele me avisou e eu aproximei para ver que ele tinha acabado de vira uma das panquecas fazendo o chocolate derretesse pelo calor da panela.

_Meu Deus, parece delicioso. _Eu até peguei uns dos chocolates ali no pacote e coloquei na boca:

_Tome, pegue essas, elas são boas pra comer quentes. _O prato que ele me ofereceu já tinha duas panquecas, grossas como se fosse americanas eu nem sequer peguei um garfo, apenas comecei a comer me encostei na pia e comia enquanto ele continuava a cozinhar. _Aprece que aprovou. _Eu nem respondi, apenas parei o garfo no meio do caminho pensando em algo louco.

Tudo bem que a panqueca estava deliciosa, mas parecia faltar algo, e então deixei o prato de lado e abria a geladeira pegando de la o frasco de mostarda e coloquei por cima da massa comendo ela em seguida sentindo agora sim satisfeita.

_Isso parece ser muito nojento.

_E é, mas nossa tá muito bom também. _Falei de boca cheia colocando mais um pedaço na boca e vendo a cara esquisita que o homem ali estava fazendo. _Nossa que delícia, deveria experimentar.

_Eu posso. _Ele falou e me mostrou o frasco de cobertura de chocolate que estava ao seu lado.

_Sobra mais pra nós filho. _E então comi mais um pedaço fechando os olhos com os sabores loucos que estava na minha boca.

_Gravidas... _Ouvir ele murmurar mas nem comentei por estava no meu próprio paraíso naquele momento.

 _Ouvir ele murmurar mas nem comentei por estava no meu próprio paraíso naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Até a próxima 😌✌🏻

JESSICA #3.5 Onde histórias criam vida. Descubra agora