Capitulo 6

2.1K 520 108
                                    

Não revisado

JESSICA MIRANDA


Eu olhava na sua direção a cada instante que era possível, apenas pra ter a certeza que ele não tinha desaparecido, mas graças a Deus ele ainda estava ali, estava em um lado do quarto falando no telefone, e eu tentava prestar atenção no que minha irmão e minha prima conversava na chamada de vídeo, mas é lógico que elas não tinham minha atenção.

_Jess!! _Olhei para o celular assim que Débora me chamou e a vi sorrir. _Ele já contou tudo? _Neguei o que fez olhar na direção de Rose que estava com uma toalha enrolada no cabeça.

_Tem que falar, afinal tem muitas coisas pra ser ditas. _minha prima disse e eu sabia que aquilo era verdade, mas eu e ele ainda não tivemos muito tempo.

_Mas não precisa fazer isso agora se não se sentir bem. _A minha irmã pronunciou e eu concordei novamente, pois a saúde de Aramis era o mais importante. _Cuide primeiro do seu filho e depois converse, afinal pelo que você disse ele agora não irá sumir, então vá com calma, sem fortes emoções Jessica.

_E já que ele tá aí libera e o agarra. _Eu olhei na direção de Miguel automaticamente com medo dele ter escutado e o vi sorrir na minha direção antes de virar de costas e continuar a conversa ao telefone.

_Rose! _Chamei a sua atenção

_O quê? Grávida já tá mesmo, pode dar a vontade.

_Apenas vá com calma ok. _Minha irmã olhou para o lado por um momento. _Eu tenho que ir, me liga qualquer coisa, beijos meninas. _Ela desliga e rose permanece.

_Vai falar sobre o beijo dele com a sua mãe?

_Vou, e ela não é a minha mãe.

_Desculpe costume.

_So não sei se vai ser agora.

_Voce já sabe da verdade, não tem por que não ouvir a história dele, além do mais todos já sabemos a que Gabriella é capaz.

_Sim sabemos. _Olhei novamente na direção do homem que ali estava e o vi colocar o telefone no bolso da frente da sua calça social e me olhar. _Eu tenho que desligar.

_Nao faça nada que não faria.

_O que são pouquíssimas coisas. _Ela sorriu.

_Por isso mesmo. _e assim ela desligou e eu deixei o meu celular de lado.

_Tudo certo? _Confirmei e ele andou até próximo da cama que estava sentada. _Tranquilizei a minha família e André me disse que foi pra sua casa pegar algumas coisas logo está de volta, o médico pediu pra você dormir um pouco, ele vai monitorar você por essa noite.

_Me desculpe ter tirado você do noivado do seu irmão.

_Aramis vai entender. _Ele falou e eu me deitei estava com sono mesmo, mas o sorriso de que o bebê e o tio teria o mesmo nome era inevitável não achar engraçado. _O que foi?

_Eu já escolhi o nome do bebê.

_Bom, eu já imaginei isso. _Ele se sentou na poltrona que tinha ali e colocando os cotovelos apoiados no joelho ele me encarou. _Qual o nome que escolheu.

_Qual é a convivência com seus irmãos? _Ele juntou as sobrancelhas por um instante talvez confuso por ter mudado de assunto.

_Como disse, Athos é o mais velho, eu o segundo, depois veio Aramis e D'Artagnan, temos um boa convivência Jessica, sempre fomos muitos unidos desde pequenos, somos uma família.

_No dia que nos conhecemos você me perguntou quem era o meu mosqueteiro favorito, você se lembra?

_Sim você disse que era Aramis, e disse que o Porthos era sem graça, mas pelo que parece você teve um envolvimento com o sem graça.

_Voce não é sem graça, o personagem apenas nunca me chamais tanta atenção quanto Aramis chama.

_Vai ficar impressionada ao saber que atenção é exatamente o que meu irmão gosta, mas o que isso tem haver com o bebê... Não! Você... Jessica você...

_Aramis é o nome do bebê. _Ele me olhou como se não acreditasse nas palavras que acabei de soltar e com a sua expressão eu resolvi me sentar novamente.

_Não... _Ele apertou os lábios por um instante e fechando a mão em pulso colocou sobre a boca e a mordeu. _Nao dará certo isso, não podemos colocar o nome dele, o mesmo nome do meu irmão.

_Eh não sabia que seu irmão se chamava Aramis.

_Nao, o meu irmão já tem um ego muito grande pra fazemos isso, temos que escolher outro nome.

_Nao quero outro nome, quero Aramis.

_Mas... _Ele respirou fundo e se levantou andando até a ponta da cama. _Jessica é o nome do meu irmão!

_Eu não sabia. _Falei mais um vez. _Mudar o nome não é possibilidade, eu já mandei fazer um enxoval com o nome.

_Nosso filho não pode ter o nome do meu irmão.

_É um nome lindo.

_Você não tá entendendo, Aramis não é o tipo de pessoa que me deixará em paz ao saber disso.

_Eu sempre quis ter um mosqueteiro por perto.

_Você ganhou todos, já não é o bastante? _ele falou e eu sorrir mais uma vez, pois ver ele nesse nervosismo eu nunca tinha visto, além de saber que agora eu conhecia todos os mosqueteiros, e eles seria tios do meu bebê. _Nao ria Jessica, é um assunto sério.

_Sei que é, mas o nosso bebê já tem nome, sinto muito que seja o mesmo nome que seu irmão. Em minha defesa não poderia saber disso antes de escolher o nome, mas nosso bebê vai ter o meia nome do tio, você querendo ou não, o nome do bebê será Aramis.

 Em minha defesa não poderia saber disso antes de escolher o nome, mas nosso bebê vai ter o meia nome do tio, você querendo ou não, o nome do bebê será Aramis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até amanhã ❤️❤️

JESSICA #3.5 Onde histórias criam vida. Descubra agora