Capitulo 10

2.1K 512 58
                                    

Não revisado

PORTHOS LOHAN

_Me desculpe por isso. _Falei um ainda ouvindo o chiado durante a ligação.

_Nao se preocupe rapaz, resolva o que tem que resolver, pedirei para Abigail  avise seus pacientes.

_Prometo retornar depois de amanhã.

_Espero que sim, esperamos seu retorno.

_Obrigado. _Falei e não ouvindo mais o chiado eu soube que ele tinha desligado, então coloquei o meu telefone no bolso novamente e mais uma vez olhei pela janela da casa de Jessica, uma forte chuva caia naquela tarde, deixando o céu escuro e deixando o clima mais fresco.

Jessica tinha dormido depois do almoço, e até agora não tinha acordado, ela tinha chorando por um longe tempo quando expliquei que o trabalho era importante, e que não poderia ficar no Rio de Janeiro, apesar de querer ficar, de ter mais um pouco de contanto com ela, eu tinha feito um compromisso com o prefeito e com os pacientes que lá tenho, seria injusto não honrar tal coisa.

Seja lá o que tínhamos teria que ser por um tempo em distância.

Me afastei da janela quando meu celular tocou novamente e caminhando até o sofá da sala e atendi a ligação de Aramis.

_Se for fazer mais piadas eu desligo. _Falei de uma vez e ouvir sua risada, ele não poderia está me ligando pra trazer mais comentários sobre o filho de Jessica e meu.

_Nao são piadas, estou levando a sério ter mais um Aramis na família.

_Um já é o suficiente, acredite em mim. _Eu me sentei no sofá e olhei para a televisão passando um filme qualquer. _O que quer Aramis?

_Athos acabou de me ligar dizendo que Anna caiu da escada. _Fiquei instantemente preocupado. _Antes que fique preocupado, ela e o bebê estão bem, não foi uma queda grande, mas ela vai ficar no hospital essa noite, pois ficou nervosa demais, eu e D'Artagnan fomos no hospital, vá por mim, ela está muito bem, Athos que vai ter que lidar com ela.

_Por que ele não me ligou? _Athos sempre foi alguém nunca me deixou fora de nada, sempre me avisou sobre qualquer assunto e dessa vez me deixou fora, isso me fez sentir deixado de lado.

_Não é claro? Você e Jessica, bem você está precisando de tempo, os dois estão, acabou de saber que vai ser pai, tem que conversar, e Anna está bem, não se preocupe.

_Ainda sim gostaria de ser avisado.

_Diga isso pra ele, enfim só passei o recado, Ohana e Tiago vão ficar Neuza, amanhã conversamos.

_Amanha?

_Sim, reunião de irmãos, pela primeira vez você é o motivo da reunião, eu e D'Artagnan estamos até aliviados.

_Sem piadas Aramis, eu não fiz nada de errado, bom eu... _Olhei para a direção do corredor e vi Jessica surgir pelo corredor com um vestido rosa claro, exibia suas penas longas e a barriga se destacava. _Eu apenas me...

_ Apaixonou, sim eu sei disso, todos nós sabemos, por isso a reunião, até lá irmão.

_Ate Aramis.

JESSICA #3.5 Onde histórias criam vida. Descubra agora