Não revisado
JESSICA MIRANDA
Eu me sentei no sofá que ali tinha e sorrir ao sentir o toque de uma menina de cabelos escuros, ela tinha algo na boca e emitia sons engraçados que me fez sorrir e logo ela andou até a direção da mulher baixinha e grávida do meu lado.
_Papapa.
_É mamãe Ohana, mamãe! Eu não me pareço com o seu pai, pra você confundi filha.
_Papapapa! _A menina repetiu logo em seguida colocando o brinquedo que tinha em mãos na boca.
_Anna certo? _A mulher me olhou e concordou e deu a mão para a menina que deu alguns passos até que se sentou no chão ao pés da mãe. _Você está melhor, quer dizer... Porthos me contou que você...
_Estou bem, foi um pequeno acidente. Obrigada por perguntar.
_Ok, já que os meninos nos estão ocupados, vamos ao que interessa. _Uma mulher de cabelos lisos e escuros arrastou uma cadeira até a eu estivesse próximo do sofá e a loira fez o mesmo. __So temos duas horas até Pedro chegar com Lucas e Tiago.
_Temos tempo o suficiente Neuza. _Anna falou e tirou da mão da filha o brinquedo e lhe entregou a chupeta.
_Pensei que Athos estivesse jogado as chupetas fora.
_E jogou, mas na mesma noite saiu pra comprar novas, foi só Ohana chorar pra dormir. Ele faz todas as vontades dela, mesmo ela tendo apenas um ano e dizer poucas palavras, é um pai babão.
_Papapapa!
_Sim melancia, o papai. _Anna limpou a boca da filha mais uma vez e olhou para as mulheres na nossa frente. _Bom Jessica, Neuza é minha melhor amiga, a considero como irmã, ela é mãe daqueles meninos lindos ali, e de Lucas, que está com o pai no momento. _A morena de cabelos liso acenou e eu fiz o mesmo, pois logo a sua atenção estava em um dos filhos que tinha acordado. _Natalia é a quinta irmã dos meninos, e ela é a mãe de Sofia. _Eu olhei a mulher loira, com uma leve maquiagem e admirei sua beleza por alguns segundos, os cabelos longos estavam com ondas e os olhos claros a filha também tinha. _Sofia é filha de Aramis também. _Olhei novamente para Anna meio que chocada com a informação é vejo a pequena mulher sorrir. _Bom ela é irmã de consideração deles, nada de sangue o que não impediu deles fazerem uma filha.
_Nao se preocupe já me acostumei com o espanto, mas eu e Aramis na época não nos víamos como irmãos, bom hoje somos muitos únicos por Sofia, mas ainda o considero muito, a nossa amizade ficou ainda maior por nossa estrelinha.
_Todos apresentadas agora vamos para o que interessa. _Neuza segurava a mão de um dos meninos que tinha acordado e na outra uma pequena bolsa. _Tome Anna.
_Nos reunimos duas vezes no mês para conversar sobre uns assuntos, espero que não se importe.
_De maneira alguma. _Falei sem querer impedir o planos delas.
_Ótimo. _Anna sorriu abriu a bolsa grande que a amiga tinha lhe entregado.
Eu apenas olhei as três crianças sentadas no chão, a filha de Anna, estava novamente com o brinquedo na boca, mas segurava a chupeta vermelha, já a menina de cabelos loiros que se chamava de Sofia, estava prestando atenção no menino que tomava uma mamadeira na sua frente o que fez a menina ir na direção da mãe e esticar os braços fazendo Natália a pegar e abriu a blusa pra que a filha tivesse acesso ao seu seio.
_Você ainda amamenta!? _Meio que disse sem pensar muito, a mulher na minha frente passou as mãos nos cabelos da filha e concordou.
_É algo que não me importo, ela se alimenta muito bem, mais ainda sim gosta de mama.
_Gostaria que Ohana fosse assim também. _Anna comentou deixando claro sua chateação. _Ela parou de mama assim que comecei a lhe dar comida, com apenas seis meses.
_Serio? É normal? Tipo eu leio algumas revistas e livros, mas seis meses não é muito cedo?
_Bom eu fiquei preocupada, mas minha médica diz que alguns bebês simplesmente param e isso não significa que estamos fazendo algo de errado ou que nosso leite não é o suficiente, é comum e podemos dar as vitaminas e minerais necessários para eles por outros tipos de alimentos. E acabei ficando grávida logo seguida, acho que ela meio que apenas largou par deixar o para o irmão.
_Sobre a maternidade você vai descobrir que experiências são diferentes de uma pra a outra, mas o amor é o mesmo. _Neuza falou e toquei a minha barriga, pois o pequeno bebê se mexeu. _Os gêmeos nasceram prematuros, e alguns médicos me fizeram que eles não pegaria meu peito, mas ambos tiveram o meu leite desde os primeiros dia de vida e apenas largou depois de uma alimentação mais completa, aos onze meses eles já nem mamavam. Você vai está preparada, não se preocupe.
_Agora vamos para a parte mais importante. _Anna se animou ao tirar da bolsa uma pequena embalagem de plástico. _O novo gel lubrificante com cheiro de caipirinha.
_A minha mãe é dona de uma rede de sexy shop, então sempre temos essas reuniões para testar alguns produtos. _Eu ouvi Neuza, mas meu olhar ainda estava em Anna que tirava mais coisas da bolsa, até mesmo um pequeno urso de pelúcia que usava algemas e uma cueca box.
_E o lançamento da vez é um estimulador de clítoris, que segundo a propaganda, faz você ir pro céu em poucos segundos, bom quando é bem usado. _Anna tirou uma nova embalagem dourado dessa vez, e a rasgou, tirando de dentro algo que tinha o formado de uma flor vermelha. _Me de sua mão. _Eu estiquei a minha mão e ali ela apertou algo que fez a flor se fechar ao redor do meu dedo e sentir uma pequena sucção.
_Minha nossa! _Deixei escapar quando ela soltou o objeto e ele continuou ali preso ao meu dedo é uma pequena vibração se iniciou.
_Isso com certeza será divertido, vamos lhe dar uns brinquedinhos para usar com seu mosqueteiro querida. _Anna disse e eu com certeza fiquei vermelha pois a mulher agora.... tinha um penis de borracha em mãos.
_¥_
😌FINALMENTE VOLTAMOS.✌🏻
Minha mãe tá bem pessoal! Obrigada pela preocupação ❤️❤️❤️