Capitulo 8

2.5K 541 80
                                    

Não revisado



PORTHOS LOHAN





Eu vi as duas mulheres ali se abraçar, Jessica chorava ao saber que Rhana esteve grávida e tinha perdido o bebê alguns dias atrás, eu apenas olhei bem Jessica, o médico disse sem fortes emoções, não sabia exatamente qual era o limite, mas o fato das duas estarem abraçadas já fazia alguns minutos me deixava nervoso.

_Esta tudo bem Jessica, eu e Aramis poderemos ter um bebê daqui uns anos. _Rhana falou ao se afastar do abraço e secou as lágrimas, eu entreguei um guardado de papel para Jessica e ela apenas sorriu antes de olhar novamente para a Rhana e conversarem um pouco mais.

_Então ela é a mulher que te deixou com chato pra caralho?

_Não estava chato Aramis. _Falei empurrando um pouco o prato de para mais perto de Jessica, pra ela não se esquecer de comer.

_Ja conversaram? _Neguei e gostei do fato dele ter feito a pergunta baixinho.

_Talvez essa tarde, vamos esclarecer algumas coisas, não tenho certeza, mas tenho que voltar para São Paulo amanhã.

_Entao não tem muito tempo. Bom, espero que consiga se resolverem. _Ele disse e eu apesar de não dizer nada eu também esperava por isso, principalmente pelo fato de estarmos um longe do outro.

_Por todos estão aqui? _perguntei vendo o restante da minha família ocupar uma mesa grande do restaurante.

_Pra comer a minhas custa obviamente, e Anna disse que queria conhecer Jessica, algo do tipo, não entendi muitos bem.

_Logico que quer. _Falei conhecendo um pouco a minha cunhada, mas acho que ela se esqueceu que Jessica é a mesma mulher que ela conheceu no jogo de futebol de Tiago.

_Bom eu e D'Artagnan fizemos uma aposta de quanto tempo ela vai se segurar até vim aqui se apresentar. _Espero que você perca. _Disse e Aramis riu, pois nós dois vimos o momento em que Anna levantou do lugar que estava sentada e começou a andar até onde estávamos.

_Ganhei irmãozão. _Ele zombou da minha cara e eu apenas olhei o momento em que Anna puxou uma cadeira e se sentou na frente das meninas.

_Ola! Sou Anna, esposa do Athos. _Ela apontou meu irmão e e olhei para o mesmo que tentava dar algo pra Ohana comer, mas tudo que conseguia era fazer a menina rir de algo. _Eu poderia ficar sentada e esperar Porthos te apresentar devidamente, mas eu e todos sabemos que ele não fará isso. _Anna me olhou feio. _Ele é um amor em pessoa, mas sempre nos deixa de fora da sua vida pessoal, mas você está grávida e é algo que queremos participar, somos uma família unida e ele querendo ou não você já faz parte, só em ter transado com você.

_Anna. _Falei ao ver Jessica ficar vermelha rapidamente com as palavras da minha cunhada, fazendo ela e Rhana sorrir com a reação da mulher ali na frente delas.

_Oh! Eu já gostei dela, certamente vou ser uma péssima companhia pra ela cunhadinho. _Anna falou acariciando sua barriga. _Todos me chamam de louca, mas não acredite, eu sou a mais sensata daqui.

_Eu...Eu...

_Deve ter um momento melhor pra isso Anna. _Eu cortei Jessica ainda vendo ela meio chocada com as últimas palavras da minha cunhada.

_Logico que tem, mas você não pode esconder ela pra sempre, ela fará parte da família, afinal o que vocês são?

Jessica me olhou e eu fiz o mesmo, pois não tínhamos falando sobre isso, bom éramos namorados de mentira, mas e agora? O que exatamente somos?

_Nos... é.

_Deixou ele sem palavras, nunca cheguei a ver isso Anna. _Aramis falou e tomou um gole do seu café.

_Ainda não falamos disso. _Jessica falou e sorriu meio tímida. _Quer dizer vamos ter um filho, mas...

_Um menino. _Anna disse sorrindo e logo tocou a barriga também. _O meu também é um menino, será chamado Noah e o seu?

_Jessi...

_Bom eu escolher um nome antes de reencontrar Miguel... quer dizer Porthos, me desculpe eu ainda não me acostumei. _Ela me olhou e me lançou o sorriso franco. _Eu fiz encomendas com o nome escolhido, eu pensei que nunca mais ia vê-lo, afinal procurava por um nome que ele não é, mas agora a questão do nome é... Complicado.

_Complicado? _Aramis perguntou e sei que todos ali estava meio curioso sobre isso.

_Apenas não conversamos sobre isso, vamos ter tempo.

_Ah! Claro que vão, os dois morando em são Paulo vai ser mais fácil de conversar. _O comentário de Anna vez Jessica me olhar rapidamente, as bochechas ainda estavam rodadas.

_Você mora em São Paulo? _Ela perguntou e dessa vez eu dei um pequeno suspirou, pois era uns dos assuntos que gostaria de tratar com ela, a sós.

_Moro faz pouco tempo, acertei um emprego na cidade que ficamos.

_Aceitou? Você...

_Eu sou dentista Jessica, te falei isso, eu trabalho no consultório que tem lá. _Expliquei antes que ela pensasse outra coisa. _É um dos assuntos que temos que ter, bem antes de eu ter que voltar.

Ela me olhou como se estivesse assimilando todas as palavras que lhe disse e poderia jurar que se ela pudesse choraria.

_Bom, me desculpe por isso. _Anna falou com um sorriso meio sem graça . _Mas qual é o nome que você escolheu mesmo.

Jessica sorriu e tocou a barriga que em comparação a de Anna era pequena.

_Como disse não sei se vai continuar sendo esse, mas eu gostaria muito, mas... não sei.

_Quanto mistério, qual é o nome jess? _Rhana perguntou e tudo que fiz foi pegar a xícara de café ali e tomar um gole.

_Aramis, eu escolhi Aramis. _A revelação do nome me fez escutar um "Nem fudendo" vindo do meu irmão que me fez resmungar, pois certamente eu agora ia ouvir muito.

 _A revelação do nome me fez escutar um "Nem fudendo" vindo do meu irmão que me fez resmungar, pois certamente eu agora ia ouvir muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima ✌🏻😌

JESSICA #3.5 Onde histórias criam vida. Descubra agora