Não revisado
JESSICA MIRANDA
Podia sentir ele ali próximo, mesmo sem estar com os olhos abertos, eu podia reconhecer a sua presença, e saber que ele estava ao meu lado. Isso me fez me sentir mais confortável, e apesar de ainda está cansada, querer dormir por mais alguns minutos eu abrir os olhos, e deitada na minha cama, me aconcheguei um pouco melhor em meus cobertores e sorrir para Porthos que estava sentando ao meu lado, em uma poltrona que ali tinha, com o notebook sobre seu colo. Os cabelos estavam molhados, o que dizia que ele havia tomado banho há pouco tempo, suspirei um pouco mais forte e ali estava cheiro do meu sabonete de erva doce, sorrir mais uma vez.
O cheiro era muito bom, eu gostava desse cheiro, me trazia boas lembranças, e me deixava mais tranquila.
Tranquilidade era exatamente a palavra que sentia desde que aquele homem ali na minha frente me fazia sentia.
Era engraçado o quanto estava me sentindo melhor, sentia uma imensa vontade de fazer algumas coisas novamente, de querer ir ao escritório sentir o cheiro de livros sendo impresso, sempre gostei de verificar a produção , páginas e páginas cheia de palavras, cheia de histórias e vida se tornar alguns livros. Eu vendia sonhos de autores, gostavas de viver aquilo através dele e por isso quando tinha oportunidade ia eu mesmo ver aquilo acontecer.
Sentia falta de ver através da minha mesa as pessoas da redação trabalhando, o cheiro de café vindo da copa, de escrever e conversar, há muito tempo estava disposta novamente, e de certa forma agradecia muito Porthos por isso!
Porthos!
Mais uma vez sorrir, sem acreditava que ali na minha frente , havia um dos mosqueteiros, um lindo e grande! Mosqueteiro! A sensação que estava sentindo agora não tinha explicação, eu só tinha a vontade imensa de sorrir descontroladamente. Todos os sonhos que a Jessica de 13 anos teve estava sendo realizando, eu podia sentir a menina que existia dentro de mim saltitava de alegria, podia soltar fogos de artifícios se pudesse. Em pensar que eu realmente conhecia e beijei um mosqueteiro!
Nossa senhora da bicicletinha!!! EU FIZ SEXO COM UM MOSQUETEIRO!!!
Soltaria fogos de artifícios se fosse possível! Seria até pouco comparado ao tamanho da minha felicidade!
Homem gostoso, gentil, amoroso e com o nome de um dos personagens que mais amava, com certeza estava vindo um dos meus sonhos!
Eu sempre entrava nos livros que lia, e os três mosqueteiros não era diferente, vivia cada página daquele livro, e saber que ali na minha frente tinha um deles fazia meu coração saltitar!
Eu podia ver ele perfeitamente em uma das vestimentas descritas no livro, montado em um cavalo vindo em minha direção, imponente e sensual, querendo me salvar! Tal pensamento me fazia ter um calorão subindo pelas pernas!
_Ta tudo bem? _A pergunta me fez sair do mundo de fantasias que estava, e encarei mais uma vez o homem ali na minha frente.
_T-Ta sim! _Gaguejei. _Por quê?
_Porque você acabou de gemer.
_Gemi não!
_Eu conheço um gemido Jessica. _Dessa vez quem sorriu foi ele fechando o seu notebook. _E pelo jeito do seu tava muito bom, tava sonhando acordada? _ deixando o aparelho de lado, ele se levantou e veio em direção da cama, eu apenas neguei e mais uma vez ele sorriu. _Vou fingir acreditar. Dormiu bem! _Concordei! _Quer ir para São Paulo pela manhã?
_Sim! _Confesso que a voz quase não sai, pois ele subiu na cama se colocando ali sobre o meu corpo, colocando as mãos no meu travesseiro, me fazendo ficar imóvel, ali no meio entre seus braços, podia sentir mais forte o seu cheiro e o calor estava presente mais uma vez.
_Vou fazer um café da manhã reforçado pra você, quer algo de especial? _Neguei ao sentir o seu corpo mais próximo ao meu. _Tem certeza?
Eu poderia responder facilmente, mais as palavras não vieram, eu apenas abri a boca, mas nada saiu, ele estava muito próximo e tudo em mim sabia daquilo e queríamos mais, muito mais, porém imóvel eu fiquei, queria saber até onde ele iria.
Querendo que ele fosse muito além! Sentia meu útero contrair de desejo.
_Irei me esforçar para fazer algo bem gostoso pra você. _A sua voz saiu mais grave dessa vez, ele estava me provocando, e conseguindo com muita facilidade. _Você quer Jessica?
_Q-Quero! _A voz falhou e dessa vez eu o toquei no rosto, podia sentir a pele áspera pelos cabelos que crescia ali, eu não o conhecia de barba, porém aquele toque me fez imaginar coisas indecentes e eu queria muito aquilo.
Ele aproximou ainda mais seu rosto do meu.
_Entao farei. _em um movimento rápido ele me beijou e na mesma velocidade que o beijo foi dado ele saiu da cama e se colou em pé. _Te espero na cozinha. Alias tinha me esquecido o quanto você fica linda corada. _Gemi de frustração. _Se quiser algo é só pedi Jessica. _dito isso saiu do quarto e eu quase chorei.
Mosqueteiro sem vergonha!
Nem deixou que pudesse pedir, implorar, ou pelo menos gritar que queria ele exatamente onde ele estava segundos atrás.
Olhei o teto por mais alguns segundos antes de lançar o lençol para o lado e jogar os meus pés para fora da cama, passei a mão sobre a minha barriga, sempre fazia isso pela manhã, e ali dava bom dia para o bebezinho estava em meu ventre.
_Olá Aramis!
Me coloquei de pé e me estiquei, colocando os braços lá pra cima, apenas para tirar o cansaço do corpo, e assim sentir meu corpo um pouco mais disposto depois de tal movimento.
Relaxei os braços e caminhei até o banheiro, necessitando usá-lo, o box ainda estava molhado e o espelho levemente embaçado o que mostrava que Porthos realmente tinha tomado um banho.
Sorri ao ver que no cantinho direito um pequeno coração desenhado no espelho, e mais uma vez a se sensação boa está ali, fazendo o meu corpo relaxar.
Estava feliz novamente.
Porthos me fazia sentir assim!
Meses que não sentia tal sensação! E nossa ela era muito boa.
Dias bom estão por vim.
Eu sentia isso e ele era o provedor de tal coisa!
Até a próxima!