Capitulo 2

2K 550 127
                                    

Não revisado

JESSICA MIRANDA



Aproximei do espelho e olhei o meu reflexo, eu já não era mais a mesmo de quatro meses atrás, a gravidez estava tão visível que eu ficava chocada com o tamanho da minha barriga, apesar de meu corpo parecer magro demais a barriga se destacava, e eu gostava daquilo, apensar de que todos os meu redor dizer que isso não é nada bom.

Demorei horas pra me arrumar e apesar de não querer nem um pouco sair eu me esforcei pra me arrumar, fiz isso mais por André, na verdade eu também gostaria de rever Rhana, e pra fazer as duas coisas eu precisava me arrumar e sair, então foi o que fiz, e agora encaro exatamente isso.

Apesar de não ser exatamente o que gostaria de fazer eu finalmente fiz e estava pronta pra ir, pra sair de casa em idas mais longas que pra ver a minha médica ou rápidas idas de emergências para o hospital.

_Jess você me ajudar com... Nossa! _Me virei pra ver meu irmão entrando no meu quarto ele estava vestido com um terno e um sorriso estava em seu rosto assim que me viu. _Você está linda.

_Obrigada. _Falei e passei a mão em meus cabelos curtos e peguei o arco de  pedrinhas que tinha ali perto e coloquei em meus cabelos, assim ficaria melhor.

_Ta bem? _Eu concordei, apesar de não querer sair, eu me sentia bem, comi um pouco no almoço e Rita me fez tomar o café da tarde, mesmo eu dizendo que comeria algo no noivado, aparentemente ela não acreditou nas minhas palavras e me fez comer mesmo assim. _Então vamos. Só me ajuda com a gravata, eu nunca sei dar um nó certo, Daniela geralmente me ajuda.

_Quando vou conhecer a sua namorada? _Perguntei desfazendo o nó que ele tinha começado.

_Em breve, o que você...

_Nao precisa de gravata para um noivado no fim da tarde nem do paletó, estamos no Rio, tá fazendo calor.

_Nao posso ir só de camiseta social.

_Claro que pode, não é um almoço de negócios é um noivado, vá como se achar melhor e eu te vendo com toda essa roupa vai me fazer suar por você.

Ele retirou o paletó deixando sobre a minha cama e puxou as mangas da sua camiseta, levando ela até o seu cotovelo e dessa vez eu sorrir, pois André era lindo, e tinha orgulho do meu irmão e do homem que ele tinha se tornado.

_Vamos, não podemos ser os últimos a chegar, e estamos atrasados o suficiente.

Me afastei dele apenas para pegar meu celular e o vi pegar a minha mochila apesar de saber que ele odiava que saísse com aquilo, ele mesmo assim fazia, sem reclamar apenas pra me agradar.

_Vamos começar a viver sua nova fase Jess. _Eu respirei fundo pois certamente seria umas das coisas mais difíceis de se fazer, principalmente agora que não estava sozinha.

A vida de Aramis dependia de mim, e não gostaria que nada acontecesse com o meu filho, esse menino é a coisa mais boa que me aconteceu e não poderia perdê-lo.

_Vamos. _Falei tocando a minha barriga e peguei a mão do meu irmão.

Com um pouco de coragem que ainda me restava eu vou nesse noivado.

JESSICA #3.5 Onde histórias criam vida. Descubra agora