¬ new year special 🥂

902 101 13
                                    

15 anos depois...

Quinze anos haviam se passado, quinze anos eram realmente muitos dias, muitas brigas, muitos sorrisos, muitos choros, muitas idas e vindas, e a vida seguindo seu fluxo natural.

A mais de quinze anos Yoongi e Jungkook dividem um matrimonio que no começo foi difícil, e agora estava maravilhoso, apesar das poucas brigas, e dos problemas que era lidar com o crescimento cada vez mais rápido dos filhos o casal Jeon estava bem, lidando com tudo isso e aprendendo a ser e lidar melhor a cada dia que passava.

E durante aqueles mais de quinze anos que o casal vivia junto, passando e lidando com tudo que um casamento e dois belos filhos, os dois hoje se viam orgulhos de seus dois príncipes mais velhos, e até do caçulinha de onze anos, que nascera quatro anos depois de Wonwoo, o pequeno alfinha Hiroto - que havia vindo ao mundo quando a família foi passar férias no Japão - era a alegria da casa e o motivo de ciúmes dos dois papais corujas e irmãos babões, que sempre agiam de forma intimidadora quando os amigos, tios e até mesmo as avós e avô do menor queriam roubar a atenção dele para si, o que era hilário e causava riso em todos, principalmente no casal Jeon, que apesar do ciúmes nunca agiram igual os filhos mais velhos com o pequeno.

O caçula do casal Jeon, nascerá no Japão, enquanto a família visitava a Disney que tinha em Tóquio, e o ômega tinha recém completado oito meses e vinte dias, mesmo indo contra o pedido do médico, Yoongi foi, porque estava morrendo de vontade de ir naquele maldito parque temático, tanto que chorou por dias na orelha do Jeon pra conseguir convencer o alfa a levá-lo lá, inclusive na do doutor também que não escapou da manha do ômega.

Jeon levou o mais velho então assim que conseguiu pegar as férias de junho, ainda que fosse um mês atípico de se ter férias, mas pelo seu amorzinho o alfa faria tudo, até pular de uma ponte com o ômega, se ele pedisse, pois amava demais aquela bolinha branca e mal humorada.

Seus dois filhos mais velhos adoraram o tal passeio, foi a desculpa que precisavam pra fugir da escola e de brinde passear e se divertir muito, apoiados pelo pai ômega, já que o alfa mal tinha lugar de fala naquela casa, Jungkook sofria na mão de seu marido e filhos, que sabiam o quanto o alfa era coração mole com eles, e não podia dizer um "não" quando eles usavam a carrinha de cachorro pidão pra cima de si.

E assim foi feito, e por segurança levaram até mesmo o obstetra do grávido para que, caso algo acontece já tivessem suporte rápido na hora. E quem diria que seria logo no meio do passeio que Jeon Hiroto resolveria nascer? Pois é, pegou todos de surpresa a vinda do alfinha, inclusive o ômega, que a princípio estranhou a crise de mijadeira que o abateu, para logo em seguida descobrir que a bolsa rompeu e aquilo passava longe de ser urina, mas sim o liquido da placenta.

Resultado final, foram todos do parque pro hospital na área da maternidade, onde Jungkook junto ao doutor acompanharam o grávido até a sala de parto, e lá passaram algumas horas, até que o pequeno alfa nascesse.

Aliás o nome: Hiroto; veio de um desejo de grávido do Jeon mais velho, que durante boa parte da gravidez assistiu anime e outros programas e dramas da televisão japonesa e acabou por se apegar ao nome, e como Jungkook não era contra a escolha deste, logo ficou decidido por ser esse mesmo.

E bem, foi uma surpresa e tanto Hiroto nascer justamente quando a família estava em uma espécie de férias atípicas passeando no Japão, foi quase a junção do útil com o agradável, que todo mundo fala.

Devido ao parto fora de hora, a família estendeu mais alguns dias no país vizinho apenas para não sujeitar o ômega recém operado a enfrentar um voou - ainda que curto - de volta para Coreia, assim como não quiseram expor a criança, ainda pequena, a tantas pessoas com uma imunidade tão frágil, como era a de um bebê.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora