¬ first date

2.2K 293 83
                                    

Aquela semana se passou tão lenta quanto uma tartaruga, e para o desespero de Jeon ele estava tão atolado de trabalhos e atividades escolares que nem notou sua alma ser ligeiramente sugada pela escola.

E Yoongi não estava lá numa situação muito diferente, o ômega estava tão nervoso e ansioso quanto Jungkook, mas seu serviço que estava ficando cada vez mais pesado também acabou o consumindo por completo.

Ainda era plena quinta-feira à tarde, quando Yoongi ficou finalmente livre de mais da metade de seu trabalho, já que ser empresário não era fácil, ainda mais tendo que esconder o fato de ser um ômega de todos os funcionários de sua empresa.

Seus amigos foram essenciais nesse processo e o ajudaram muito tanto nesse assunto, quanto em outros assuntos também, como por exemplo, ajudarem o ômega a escolher o que levar para os pais do alfa e qual roupa ir no dia que iria jantar na casa do rapaz.

Meninos, – chamou-os enquanto terminava de vestir a roupa e olhava os dois garotos parados diante de si – tem certeza que essa roupa não é meio... formal demais? – questionou, analisando a roupa que os amigos escolheram para si – Eu só vou visitar ele e talvez jogar vídeo game, não preciso ir assimpontuou achando aqueles trajes formais um exagero.

Claro que precisa! – afirmou Jimin – O que os pais dele vão pensar de você se for todo largado? – indagou elevando a voz e fazendo uma feição de incredulidade.

Também não é como se eu fosse ir todo largado. – rebateu em reprovação.

Por que não trocamos essa camiseta social por essa de manga listrada? – perguntou Taehyung, alheio a briguinha dos outros dois ali presentes – Yoongi fica muito bonitinho nela, – deu ênfase no "bonitinho" – Jungkook vai gostar! – disse fazendo o ômega corar com a possibilidade de agradar o alfa.

 Vo-você acha? – perguntou Yoongi, inseguro e com a voz falhando levemente.

Claro meu amor! disse Tae, bagunçando lhe os cabelos – Você é fofo de qualquer jeito Yoon. – completou, deixando o ômega risonho, Yoongi adorava ser chamado de 'Yoon', desejava que seu alfa o chamasse assim também, talvez devesse ele mesmo pedir para que o mais novo o chamasse assim quando se vissem mais tarde.

Pode ser, – concordou Jimin, se dando por vencido – vá com essa já que se sente mais confortável. – sorriu mínimo.

Yoongi estava feliz, feliz pelo "encontro" e por ter ótimos amigos, pois amava-os mesmo não demonstrando muitas vezes tais sentimentos, sabia que eles sentiam, assim como sentia o amor e carinho deles por si.

O resto do dia passou tranquilamente, Yoongi estava bem mais leve e feliz, o que não passou despercebido por seus funcionários que trabalharam até com mais vontade depois de ver o chefe esbanjando felicidade pelos corredores da empresa.


Na residência Jeon, Jungkook corria de um lado para outro enquanto ajudava a mãe a dar aquela arrumada na casa e deixar ela mais bonita do que já era. Considerando que, aquela era a primeira vez que a Jeon viu os olhos do filho mais novo brilharem, e ela gostou daquilo, por sabia que aquilo devia ser algo bom.

A família toda, em especial Jungkook, estava muito ansiosa para a tão esperada visita daquele que andava mexendo com o pequeno coração do menino. Jeon e sua mãe eram perfeitos confidentes e, por isso a mais velha sabia de tudo, só ficou com medo por achar o filho ainda muito novo e talvez até imaturo demais para querer se relacionar com alguém mais novo.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora