¬ explanation

2.7K 151 16
                                    

Olá, como vão espero que bem, esse capítulo, depois de muito tempo foi criado, pelo fato de haver necessidade de explicar melhor alguns pontos importantes da história e esclarecer outros.

❍¨¨¨❍

❍ Enredo/Plot

A história se passa no universo ABO, como descreve na sinopse e no título da fic.

Para quem gosta de ler Yaoi, desta temática principalmente, já deve ter esbarrado por aí na história/manga Sayonara Alpha, que sim, foi a base inicial desta estória.

O personagem principal, era um ômega que pensava ser alfa, porém a diferença de idade dele para o outro personagem principal alfa era de 11 anos, e que sem ofensas, era um romance com uma leve pitada de pedofilia levando em conta que o mais velho e ômega era quase maior de idade e o alfa devia ter por volta dos 9 anos, aqui na minha versão, o país, idades e todo o resto é diferente.

❍ Universo ABO

A galera aqui já é calejada de saber como funciona o ABO, e como cada autore tem sua própria forma de criar seu universo com base nesse termo.

Aqui, nesta história, o período de maturação de um alfa é somente na idade de 16-18 anos, quando, considerando o nível de ensino do Brasil, estamos no ensino médio/colegial.

Então o Jungkook, no começo da estória ainda não está nesta idade, e como um alfa, eu quis trabalhar ele um pouco mais no conceito 'padrão/tradicional', então pode ocorrer de, ele ter algumas atitudes um pouco desconfortáveis, e bem, a minha principal base para desenvolver o lado sentimental do Jungkook foi partes em mim, porque é uma droga, mas sim, sou uma pessoa ciumenta, mas não do tipo possessiva, e em um namorado que tive.

Então resumindo, nessa história o Yoongi tem 70% de características muito próximas as minhas, no quesito comportamento-sentimental. E o Jungkook 30%, e os outros 70% desse meu ex-namorado, que tinha esse ciúme um pouco, sendo bem modesta mesmo, um pouco possessivo do tipo ruim.

❍ Personagens

Na história, além deste casal principal (Min e Jeon), nosso outros personagens importantíssimos são: o Jimin, que mantive ele na categoria ômega, e o Taehyung, como beta.

O Namjoon, será alfa assim como o Hoseok, o pai e os irmãos mais velhos do Yoongi e do Jungkook que também aparecem na história, juntamente com a mães do Jeon e Min, e por fim a cunhada de Jungkook que serão ômegas, e claro o Seokjin, que também é um ômega.

❍¨¨¨❍

Enfim, acredito que seja isso, a história é bem curtinha, e super simples, com uma pitada de drama, porque se não rolar um drama e umas piadas ruins não sou eu escrevendo 😉, a sim, essa mizera terá MPREG, então tá aí o aviso, que esqueci de dar.

❍¨¨¨❍

❍ Mpreg

Para os leigos, essa sigla usamos para estórias com gravidez masculina, como em algumas muitas histórias do universo ABO é bem comum, ômegas e betas de ambos os gêneros terem filhos e serem férteis, algumas até dão esse dom da gravidez as alfas femininas.

Aqui, betas e ômegas engravidam normal dos dois gêneros, a menos que algo ocorra ou sejam inférteis o que não é aplicável a está fanfic.

Sobre o parto, muitos perguntaram se os bebes que nasceriam na fic, seria parido pelo orifício anal, quando publiquei essa história da primeira vez, a uns anos atrás no aplicativo verdinho, sim, não tinha levado isso em consideração, mas aqui eles nascerão de cesárea mesmo, porque né, sejamos realistas, não dá pra levar a sério alguém que foi parido pelo cu, desculpa hahaha.

Então, sem sustos, ninguém será 'cagado' aqui, no princípio sim, mas agora, é parto do tipo cesárea, com furinho no buxin e tudo, e um baby nasceu, é a cegonha, parei, parei, brincadeiras a parte, eu resolvi tirar, mas cada autore com sua preferência, e quem sou eu? Eu não sou ninguém! Só mais uma doida na interne escrevendo uns trens por aí <3

❍¨¨¨¨❍

Até a próxima atualização, continuação, fanfic.... i don't know, mas está aí o convite para leitura de outras fanfics na mesma Temática ABO, para quem gostar no meu perfil, e quem não, aí amigue, bebe um chá, e come um pão, nesse frio um pão assado é tão gostoso, só não venha comentar coisas desagradáveis nas estórias do pessoal, que isso não é legal, moro? De resto, peace (v)

LÊ AQUI: TEM UM ERRO EM ALGUM CAPÍTULO DO FINAL SOBRE OS NAMJIN, comenta lá pra mim não esquecer de corrigir kk, meu deus do céu o nível da desgraça 🤣

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora