¬ family

1.7K 158 71
                                    

Somin atendeu a porta e o sorriso que a ômega abriu fora tão grande que reluziu e contagiou os mais novos que estavam parados diante de si, esperando para que ela os abraça-se e os convida-se – como se fosse preciso – para entrar.

O pai de Jungkook logo apareceu para recebê-los também e de quebrar ajudar com a mala, que foi deixada no quarto do Jeon mais novo. Junghyun que estava beliscando as comidas – escondido da mãe – na cozinha, logo surgiu na sala onde estavam os outros e acabou por se juntar a conversa animada.

A conversa durou até o Jeon mais velho começar a reclamar de fome, fazendo manha no cangote de sua ômega que o estapeou mais vezes do que Yoongi podia contar.

Cedendo a vontade do marido, Somin levou todos para a sala de jantar – que era junto a cozinha, estilo americano, com uma bancada separando cozinha de sala de jantar – e servindo o pratos de todos, como uma boa mãe e esposa coruja, os colocou para comer.

O almoço era o prato favorito do Jeon mais novo que se fartou da comida da mãe – a qual sentiu muitas saudades, e repetiu mais duas vezes, fazendo o Min arregalar os olhos, meu deus essa criança come hein!

No final do almoço a ômega pediu que Yoongi a ajuda-se a trazer a sobremesa, e serviu-a em um potinho para todos degustarem, uma quantidade pequena – já que os três alfas repetiram o prato pelo menos umas duas vezes cada, então deviam estavam cheios.

Mas claro, para um docinho sempre tinha espaço!

Yoongi olhava admirado o quanto aqueles três comiam, ele não aguentaria consumir metade do que aquelas criaturas consumiam, era simplesmente muita comida, mas como um bom ômega criado por Somin, ele se juntou a sogra para criticar os outros três alfas.

Esses que, por sua vez, abandonaram os bons modos e largados cada um em um sofá da sala de estar – obrigando os ômegas a sentarem nos pufes – fizeram aquilo que todo ser cheio faz, arrotaram.

E não foram simples arrotos, era um pior que o outro, e ainda ousaram competir entre si, elegendo o Jeon mais velho como o maior e mais alto arroto.

Nojento. – pensaram Somin e Yoongi.

As vezes ela esquecia que tinha casado com o maior porquinho que conheceu em sua época de faculdade, já que aquele alfa descarado adorava fazer essas peripécias em público.

Parecia um bárbaro fazendo aquilo, era tão mal-educado. Seus olhos quase entraram para dentro do crânio de tanto que os revirou olhando para o desleixo dos filhos.

Yoongi, já nem ligava mais, passou tanto tempo junto a família Jeon naquele ano em que o mais novo passou em Manhattan, que se acostumou com os arrotos e outros gases nada amistosos distribuídos entre os alfas daquela família.

E, bom ele imaginava que Jungkook também fosse ser assim – descontrolado, mas se surpreendeu por descobrir que o alfa mais novo era o menos porquinho dali – orgulho da mamãe, era o que Somin dizia.

Inclusive o ômega Min teve até mesmo a oportunidade de conhecer a outra nora de Somin, apesar de Yoona não ir com muita frequência a casa dos Jeon – por conta do trabalho puxado no hospital pediátrico – ela ainda assim era bem presente.

Seus pais moravam em outra cidade, por isso costumava passar muito tempo na casa de Junghyun, e os dois eram noivos com data marcada e tudo. E o quão grande fora a surpresa do Min em ser convidado para ser padrinho e par de Jungkook.

O ômega apesar de não ter o costume, se simpatizou com a beta tão rápido que logo os três – pois Somin também se incluía nessa conta – passaram a cuidar do casamento, com muitas opiniões e sugestões que deixou Junghyun maluco.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora