¬ hoseok 1 x 0 jeon

1.8K 244 98
                                    

~ não matem o jeon por favor ~

-------------------------------------x---------------------------------------


Que o jogo comece! – pensou rindo maliciosamente.

Havia se passado duas semanas desde a festa de abertura da filial japonesa, e Yoongi e todo o resto já estavam de volta a Coreia.

Jeongguk por outro lado estava já a arrancar os cabelos, tamanha era sua raiva e vontade de voltar para a Coreia. Mas o alfa tratou de abaixar a bola e se focar no seu real motivo de estar a tantos quilômetros de distância de seu ômega.

Nesse meio tempo que Jungkook estava fora, Hoseok como o bom marca território que era, utilizou do ponto fraco de Yoongi para se aproximar mais dele.

E bom, Yoongi sabia muito bem de suas intenções e mais ainda de sua promessa feita com Jungkook de manter distância do alfa, porém ele era uma pessoa muito importante e um dos poucos amigos de Yoongi.

E pelo bem – e pelo mal – Yoongi resolveu manter em segredo de todos seus encontros e conversas trocadas com Hoseok, para prevenir uma tragédia maior.

Mas é claro que toda formula possui seu elemento surpresa, e o elemento surpresa de Yoongi não era nada agradável. Depois de alguns dias mantendo esse contato com o alfa – Hoseok – escondido de todos, ele se viu numa sinuca de beco quando posto contra a parede pelo próprio Jeon.

Jungkook descobriu de uma forma nada agradável que seu ômega estava sim mantendo – ainda – contato com o outro alfa. Jeon tentou com todas as suas forças não ser grosso ou duvidar da fidelidade de Yoongi, porém ao ver aquela mensagem e ver aquelas fotos foi difícil não sentir o orgulho ferido.

Ele ligou para Yoongi na hora e bom aquilo era de longe sua escolha mais sabia. Ele sabia muito bem que Yoongi não faria aquilo com más intenções e que provavelmente seria o alfa que o estava "influenciando".

E mesmo com tudo isso em mente, ainda deixou sua raiva e ciúme – com um toque de traição falar mais alto, e não tardou a despejar tudo em cima de Yoongi.

Naquele relacionamento teto de vidro, isso era mais que o suficiente para fazer com que o ômega se afastasse dele, ele sabia disso e mesmo assim fez a burrada que fez.

No fundo, Jeon sabia que era exatamente isso que Hoseok queria. Hoseok queria um Yoongi fragilizado, para que ele com toda a sua boa vontade e cara de bom moço fosse lá consola-lo. Ele sabia muito bem disso.

– Yoongi eu confiei em você! – disse assim que o telefonema foi aceito, sem nem esperar pela resposta do outro lado – Eu confiei em você, você me prometeu... prometeudisse em tom de raiva e melancolia – como pode mentir pra mim?! – questionou incrédulo.

Yoongi nada respondera, o ômega havia atendido o telefone tão feliz, tão sorridente mais ao ouvir aquelas palavras carregadas de raiva e tons acusatórios seu sorriso murchou assim como seu pequeno coraçãozinho.

A única resposta que Jungkook teve foi a dos soluços contidos de Yoongi, e quando finalmente percebeu a merda que tinha feito arrependeu-se. Jungkook se martirizou até a quinta geração por ter feito seu ômega, seu Yoongi, chorar por causa dele.

– De-de-desculpa.. – disse cortado entre soluços e tremendo – eu-eu não queria ter escondido isso de você, – disse culposo – me desculpa por ter traído você... desculpa, desculpa, desculpa...

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora