¬ am i... an omega?

4.4K 388 210
                                    

Eu não posso acreditar... que sou um ômega!

Dizia Yoongi a si mesmo, ofegante e totalmente chocado com o que acabará de descobrir sobre si. Surpresa e choque eram as palavras que melhor definiam seu estado psicológico e realidade naquele momento horrendo, pois o "ômega" passará a vida inteira achando que era um alfa, sempre fora confiante e cheio de si, conquistou todos por onde passou e ganhou fama, dinheiro, poder e admiração daqueles que o seguiam, desse modo, descobrir de uma hora para outra que ele era na verdade um ômega não estava em seus planos, nunca esteve!

Min Yoongi adentrou aquela sala em tamanha velocidade que chegou a assustar seus amigos que estavam em suas mesas a trabalhar, sendo eles um beta e um ômega, que notaram a perplexidade e agitação do chefe, levando em conta os anos de intimidade e amizade entre eles, os homens logo trataram de perguntar o que diabos havia acontecido a si para se encontrar naquele estado catastrófico!

A resposta veio de forma direta e completamente afobada, fazendo com que seus amigos forçassem um pouco a mente para poder entender e raciocinar o que o outro havia dito sobre o que havia lhe acontecido. A cada tentativa que Yoongi fazia para tentar se acalmar e assimilar as coisas só tornava tudo pior, pois a lembrança de um certo adolescente sempre lhe vinha à mente o fazendo arfar, tremer e ficar mais mole o fazendo confirmar cada vez mais para si mesmo de que, o fato de ele ser um ômega estava mais que correto!

– Yoongi? – chamou Jimin, o ômega, olhando com preocupação para o amigo – Pelos céus, você está bem? O que aconteceu? – encheu o amigo de perguntas carregadas de preocupação e curiosidade, afinal o que teria feito uma pessoa como Yoongi, tão controlado e centrado, ficar naquele estado desastroso?

– Eu... não... tô nada... bem! – respondeu-o entre pausas, sôfrego, como se as palavras não quisessem sair para fora de sua boca, e cada palavra doesse no fundo de seu estômago ao ser proferida.

– Isso nós já percebemos! – observou Taehyung, o beta, que analisava a situação do amigo com a mesma preocupação de Jimin – Queremos saber o que aconteceu, você está mais pálido que o normal e parece estar aflito com alguma coisa... – disse ainda mais preocupado, vendo Yoongi ofegante com a mão sobre o peito, em cima de seu coração, fazendo pressão ali como se tentasse segurar o órgão no lugar, como se o tal pudesse fugir dali caso tirasse a mão de cima.

– Eu sou um ômega! – cuspiu aquelas palavras com todo o resto de ar que ainda lhe restava, com os olhos arregalados e marejados e o corpo todo dormente e tremulo.

– Como? – questionou Taehyung desentendido olhando para o colega, Jimin, que possuía a mesma cara de desentendimento que si – Você não é um alfa? Como assim agora é um ômega? – continuava a questionar o garoto de cabelos castanhos.

Achando melhor acalmar o amigo primeiro antes de lhe perguntar mais alguma coisa, o ômega Park interrompeu o Kim de continuar a falar, mandando o beta trazer para Yoongi uma cadeira e um copo de água com açúcar, que assim que tragos, foram direcionados ao mais novo ômega presente na sala, e este aceitou ambos – água e cadeira – sem pestanejar.

Agora sentado, mais calmo e respirando normalmente, Yoongi pode finalmente entender toda a situação que aconteceu consigo e consequentemente encontrar respostas plausíveis para os questionamentos dos amigos, que continuavam a olha-lo com preocupação e confusão sobre o que ele havia os dito. Respirou fundo, pressionou a testa em um local entre suas sobrancelhas, buscando um pouco mais de calma e finalmente os encarou nos olhos respondendo às perguntas anteriormente feita pelos dois ali presentes.

– Eu sempre acreditei que fosse um alfa, mas na realidade não sou e descobri isso do pior jeito, ou melhor dizendo, descobri da forma mais vergonhosa possível, – exclamava o Min um pouco indignado – hoje, como em todos os outros dias, eu estava descendo a rua de minha casa e vocês sabem que algumas quadras mais afrente tem uma escola superior certo? – perguntou recebendo acenos positivos em concordância – Então, uma quadra antes dessa escola tem uma pracinha, que fica de frente pra uma creche, lá sempre é bem movimentada por conta das crianças, e lá estava ele, aquele menino fofo, com sorriso de coelho, segurando aquele maldito gato. – emburrou-se no final.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora