¬ couple

1.7K 193 10
                                    

Depois do café da manhã maravilhoso que tiveram, ambos foram se vestir propriamente para que pudessem desfrutar melhor o dia, que por sinal estava lindo.

Agora já vestidos e bem alimentados, Jungkook convidou Yoongi para um passeio por Seul, já que o alfa estava com saúdes de casa, dos amigos e principalmente de seu ômega.

E Yoongi aceitando o convite do mais novo, se deu folga naquele dia e no próximo – avisando apenas aos amigos íntimos que estava bem e muito bem acompanhado também.

Todos desejaram lhe sorte e outros juízo. E o Min prometeu contar tudinho, tin-tin por tin-tin para os amigos e esses contentaram-se com essa promessa.

E mesmo que ele tentasse fugir do interrogatório seus amigos – ainda – iriam conseguir o que queriam saber de si.

O alfa passou em casa no meio do caminho para abraçar os pais, e depois disso seguiram em direção a primeira parada do seu passeio. Como já passava das dez da manhã seguiram para um restaurante rústico e por lá ficaram até as onze – quando resolveram almoçar.

Após eles almoçarem, o casal caminhará pelas ruas movimentadas de Gangnam e fizeram algumas compras, depois disso foram para o shopping o plano era ver um filme e depois um gorduroso fast-food.

Assistiram ao filme escolhido e durante todo o tempo que estiveram no escurinho do cinema trocaram caricias e carinhos singelos – Sem tirar a concentração da telona.

Ao final do filme seguiram em direção a mais lojas no shopping, e acabaram presenteando um ao outro.

Yoongi não tirava o sorriso do rosto e com o Jeon acontecia o mesmo.

Ambos estavam felizes e não tinha quem dissesse o contrário, o casal passeou mais algumas horas pelo shopping até pararem na praça de alimentação do local.

Comeram um Mc delicioso, e dividiram as batatas de forma infantil jogando um para o outro. Jeon pegava todas as batatas que Yoongi lançava para ele no ar, já Yoongi não tinha a mesma destreza, por isso ficou um bico muito fofo nos lábios até que Jungkook parasse de rir e fosse beija-ló.

O beijo desmanchou o bico de Yoongi em dois minutos o substituindo por um sorriso tímido – e belíssimo.

Jungkook acariciou a bochecha corada do Min sentindo a pele quente do outro enquanto o via rir sem graça pelo carinho.

Jeon tomou seus lábios em um novo beijo envolto de sentimentos e paixão, que fez o Min suspirar em deleite totalmente apaixonado.

Ambos se sentiam nas nuvens, e nada e nem ninguém podia acabar com aquela felicidade genuína deles.

E depois de alimentados, seguiram rumo ao estacionamento do shopping, e de lá seguiram até a casa do mais velho, Jeon dormiria lá de novo, – e se dependesse de si não sairia mais dali.

De volta ao lar, ambos concordaram em tomar banho juntos, durante o banho rolaram algumas mãos bobas e beijos mais quentes, mas que também não passaram disso.

Agora mais frescos e 'aliviados' o casal foi para a cozinha preparar a janta, e como das outras poucas vezes, o casal fez tudo em conjunto enquanto vez ou outra trocavam carinhos.

Estavam se sentindo tão confortáveis daquele jeito que mal pareciam que se conheciam a menos de 12 meses e alguns dias.

E por mais que parecesse pouco tempo, para os dois parecia bem mais que isso. Por isso não se estranharam ou se sentiram forçados ao fazerem aquilo.

Yoongi e Jungkook agiam com tanta naturalidade um com outro que quem não os conhecia não diria que eram um casal recém formado.

Depois da janta pronta, ambos se serviram no jantar que foi regado a conversas calmas e banais, que vez ou outra arrancava sorrisinhos um do outro.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora