Setembro já dava seus primeiros sinais de vida, pois agosto já se ia e agora Jeon se sentia mais ansioso do que nunca. Finalmente era o mês de seu aniversário, já podia contar nos dedos quantos malditos dias faltavam até que tivesse a aula que tanto quisera.
Finalmente! - pensou ansioso.
Jungkook não via a hora de poder finalmente voltar para os braços de seu amado e o fazê-lo seu de verdade. Yoongi mesmo não tendo a ligação pela marca com seu alfa pode sentir da Coreia a felicidade e nervosismo do mesmo para com sua maior idade.
Realmente, o que os ligava era muito mais forte que qualquer marca, nó ou coisa do tipo. Sua ligação era por alma, coisa que nenhum homem ou lobo na face da terra podia cortar ou romper.
Yoongi sorriu com o pensamento bobo que teve, ele imaginou o estado do alfa e sentiu sua euforia. Sorriu mostrando sua gengiva rosada aos sogros que o olharam sem entender, mas que sorriram também em resposta.
Jeon andava de um lado para o outro no quarto do apartamento, de porte médio em que sua tia e primos moravam, transbordando de nervosismo banhado em felicidade.
Ele sentia Yoongi mesmo que pouco e conseguiu sentir sua calmaria, o que o acalmou também, porém atrasadamente - sua tia havia adentrado seu quarto o questionando se seu objetivo era atravessar o chão e chegar na casa do vizinho debaixo.
Jeon riu da bronca engraçada da tia, discordando da mesma com um sorriso brincalhão nos lábios. Mesmo Jungkook não dizendo, ela sabia muito bem o motivo de sua euforia e compartilhava os mesmos sentimentos que ele naquele momento.
Tia JooHee o aconselhou a falar com sua irmã - e mãe - Somin sobre seus planos futuros para os próximos dias. Isso incluía a compra adiantada de sua passagem de ida, e um deposito adiantado de sua mesada já que precisaria desta para comprar alguns materiais que utilizaria agora.
E assim quase tudo foi resolvido, o voo estava garantido e sua volta pareceu ser bem mais próxima do que imaginava, Jeon voltaria a Coreia dentro de 4 meses.
Só mais quatro meses e ele poderia finalmente beijar e abraçar Yoongi o quanto quisesse. Jeon agora já era maior de idade e suas aulas seriam mais especificas e objetivas tratando de todo o assunto necessário para a boa formação de um alfa.
Jeon continuaria a ter suas aulas normais com os conteúdos básicos, mas no período da tarde teria aulas sobre cios, nós, almas gêmeas, reprodução, cuidados e uso de medicamentos supressores, além de coisas essenciais a alfas como o uso de sua voz de alfa, feromônios, lobo interior, mudança da íris, controlar o nível de sua presença de alfa, e claro, o mais importante despertar seus instintos protetores.
Jeon seria basicamente reeducado e doutrinado a agir como um alfa bom em prol da sociedade, ele aprenderia também como falar e agir com seu ômega, também aprenderia a fazer uma ligação segura com o ômega, sem que o machuque ou corte a sensação de prazer na hora do ato.
Os dias se passaram lentamente enquanto o alfa aprendia tudo que precisava aprender nos Estados Unidos, já seu ômega andava bastante agitado e eufórico com a inauguração da mais nova filial japonesa de sua empresa.
Yoongi viajou com Jimin para o Japão uma semana antes do evento oficial acontecer, e cuidou de toda a organização pessoalmente de lá, a cargo de presidente substituto estava Taehyung com o auxílio de Namjoon - e Seokjin.
Tudo correu bem, Yoongi conseguiu trazer até mesmo a família do alfa consigo para a inauguração - inauguração essa que foi muito ansiada pelo ômega, que depois de muito anos de insistência havia finalmente conseguido uma parceria com alguns empresários japoneses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA - EM REVISÃO E CORREÇÃO] YOONKOOK || ABO!au Um grande empresário que sempre considerou a si mesmo um alfa acaba descobrindo que na verdade é um ômega! E que seu companheiro destinado é um adolescente? O que acontecerá? "Eu não posso acred...