2 anos depois...
- JEON JIHOON PARE DE CORRER PELA CASA DE CUECA AGORA MESMO! - gritava o ômega todo afobado correndo atrás de seu pequeno e desobediente ômega que não queria vestir a bendita roupa.
- Nhaun! - gritou a pequena prole de 1 anos e 8 meses.
Yoongi não podia estar mais desesperado do que naquele momento que seu filhote corria em direção a escada do apartamento e em como ele estava meio impossibilitado de correr muito rápido - pelo sedentarismo e uma segunda gravidez de 6 meses - Yoongi pensou em apenas uma alternativa: GRITAR!
- JUN! JUN PEGA O NOSSO FILHO! - berrou pelo alfa, que como um raio alcançou o peladinho o salvando de uma queda da escada.
O apartamento que eles ganharam de presente de casamento da mãe do ex-Min era um duplex, de dois andares na cobertura de um prédio residencial pequeno - que contava com apenas 5 andares e a cobertura que pertencia a mais nova família Jeon.
Os quartos ficavam no segundo andar, já a sala, cozinha e lavandeira no andar debaixo. E ter um mini furacão, - que horas era quieto e outras um ligeirinho - fez com que os papais de primeira viagem colocassem uma grade no comecinho da escada para evitar possíveis quedas.
Mas Jihoon já era grandinho e espertinho o suficiente para saber abrir ela e escapulir escada a fora, desbravando o andar debaixo.
Jihoon era uma mini réplica do ômega - e até suas personalidades meio tímidas e fechadas se batiam, não tinha como negar que eram pai e filho, eram como um famoso ditado popular carinha de um, focinho do outro! O Jeon ficava louco de ciúme de seu pequeno ômega quando o levava para a escolinha.
Muitos mini alfas ficavam querendo chegar perto do seu filhote e o Jeon ficava puto das calças com aqueles projetos de gente, principalmente quando Yoongi - que deveria lhe apoiar, segundo o alfa - ficava apenas rindo e caçoando de sua cara de pai bravo com os namoradinhos mirins de seu garotinho.
Claro que, o ômega era muito ciumento com seu bebezinho, porém era mais controlado que o pai alfa do bebê! Jungkook só faltava enfartar ao ver o filhote brincando com os minis alfinhas. Tão dramático! - resmungava o ômega sempre que via o bico enorme e empurrado do Jeon.
Jimin - um dos melhores amigos de Yoongi -, também tinha ficado gravido naquele primeiro ano de casado, e deu à luz a um pequeno alfa que era uma gracinha e não se parecia em nada com ele.
Kim Yeonjun era a cara de Taehyung, e não tinha santo que negasse aquilo. Eram idênticos, até na personalidade meio dualista, uma hora eles são fofos outra hora perversos, é olha que o bebê tinha só um ano e meio, mas já deixava as senhoras Kim e Park - suas avós, - louquinhas da Silva.
E quando juntava Woozi - que era como Junnie apelidara o coleguinha de baderna - e o pequeno alfa do casal Kim, pronto a zona estava feita.
Somando com essa dor de cabeça toda, ainda tinha o pequeno Baekho, - sobrinho de Yoongi e Jungkook - que era extremamente protetor com pequeno ômega da cunhada de JK, Jeon Minhyun, que também era um grude no pequeno alfa.
E como se não bastasse toda essa alegoria, somava-se a guerra dos pequenos os filhotes Soonyoung - de Hoseok - e Soobin, o ômega filhote adotado pelo casal Seokjin e Namjoon.
E aquele dia em especial era só mais um, em que todos eles se reuniam em família e uns projetos de gente, para comemorar o aniversario de casamento do caçula dos Jeon.
Pelo ômega estar novamente gravido - sendo está a sua segunda gravidez -, agora de um pequeno beta, pois o bebê não exalava cheiros doces ou amadeirados, apenas um cheirinho cítrico de chá de romã, fruta que o ômega passou a comer com bastante frequência, e graças ao bebê Yoongi foi colocado no banquinho e impedido de fazer qualquer coisa que fosse, se quer podia palpitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]
أدب الهواة[CONCLUÍDA - EM REVISÃO E CORREÇÃO] YOONKOOK || ABO!au Um grande empresário que sempre considerou a si mesmo um alfa acaba descobrindo que na verdade é um ômega! E que seu companheiro destinado é um adolescente? O que acontecerá? "Eu não posso acred...