Jeon está de volta!
Depois de longas horas de voou, Jungkook pisava nesse exato momento em sua terra natal, lugar o qual nunca deveria ter saído, mas agora que chegou iria mandar o cansaço pastar e se poria logo a resolver o problema que ele mesmo havia causado.
Na casa do Min, Hoseok agora se encontrava acordado, fuçando na cozinha em busca de preparar algo para alimentar Yoongi, que agora estava no banho, ainda chorando baixinho.
E foi quando estava quase finalizando a comida que sentiu um arrepio nada bom lhe subir a espinha, teve a leve sensação de que algo ruim estivesse vindo na direção daquele apartamento.
Jung só não sabia o que era, ou talvez soubesse – mas não estava acreditando. E bom, aquilo fez com que um sorriso maldoso se apossasse de seus lábios enquanto caminhava em direção ao banheiro do quarto de Yoongi.
O ômega estava dentro da banheira a tanto tempo e muito imerso em seus próprios pensamentos que nem percebeu a água – antes quente, agora estar fria e sua pele levemente enrugada. Assim como também não percebeu a presença de certo alfa junto a si no banheiro.
Yoongi foi desperto de seus devaneios quando sentiu braços fortes ergue-lhe da água, o envolvendo em uma toalha felpuda e quentinha, agradeceu ao outro com um sorrisinho mínimo, diria até que tímido de sua parte.
Hoseok carregou Yoongi até o closet no estilo noiva, Yoongi achou graça e mesmo triste conseguiu rir de uma piadinha besta feita pelo alfa, do quanto ele é leve e fica parecendo uma princesinha sendo carregado assim, daquela forma.
E bom nesse momento em que eles chegaram ao quarto depois de saírem do closet do mais novo, com o alfa ainda o carregando no colo ambos se depararam com uma figura alta, de cabelos e olhos negros os fitando com uma cara de pouco amigos.
Jeon estava ali, parado, de pé e encostado no batente da porta do quarto fitando com certo ódio a tamanha ousadia daquele alfa de estar invadindo tanto o relacionamento alheio.
E sua cara feia aumentou mais ainda ao perceber que como se não bastasse essa ousadia demasiada, o outro parecia não temer a morte já que tocava e carregava o ômega dos outros tão deliberadamente.
Quando o olhar de Yoongi e Jungkook se cruzaram, o contato foi mantido durante alguns segundos até que o ômega quebrasse o mesmo e junto a isso quebrasse também mais um pedacinho do coração do alfa, com a culpa.
No mesmo instante Yoongi desvencilhou-se dos braços alheios e se pôs atrás do mesmo, como que buscasse proteção do olhar feio de Jeon.
Jungkook ficou puto, sério e sem pensar duas vezes chegou próximo aos outros dois tão rápido que quando os mesmos notaram tal proximidade do alfa Yoongi já não se encontrava mais atrás de Hoseok, mais sim do Jeon.
Yoongi estava frágil e completamente perdido, não entendeu bem as ações de Jungkook, mas também não afastou-se do alfa quando o mesmo o puxou para trás de si e o enlaçou a mão acariciando-a de leve.
Jung olhava aquilo incrédulo, ficou meio pasmo com aquilo que vira. Não estava crendo naquilo.
– Acabou os joguinhos. – ditou o alfa moreno serio – Yoongi não é nenhum prêmio ou troféu para ser disputado assim. – disse ríspido.
Jung riu com sarcasmo da fala do outro, se recompondo em seguida o fitando tão serio quanto era encarado.
– Acha que penso em Yoongi assim? – perguntou com deboche – Podia até pensar isso no começo mesmo, – admitiu fazendo o ômega arregalar os olhos e encara-lo sentido – mas agora é diferente, eu gosto do Yoongi, e quero ele tanto quanto você. – ditou firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]
Fanfic[CONCLUÍDA - EM REVISÃO E CORREÇÃO] YOONKOOK || ABO!au Um grande empresário que sempre considerou a si mesmo um alfa acaba descobrindo que na verdade é um ômega! E que seu companheiro destinado é um adolescente? O que acontecerá? "Eu não posso acred...