¬ happy forever!

1.4K 131 31
                                    

Alguns meses se passaram depois do pedido de noivado do alfa ao Min – meses esses que voaram e logo o mais velho se viu na formatura do ensino médio de Jeongguk, que finalmente completara o tão demorado ensino médio.

O alfa sorria todo orgulhoso de cima do palco enquanto recebia seu certificado de conclusão, que se quer esperou o professor terminar de cumprimentá-lo e os dar os parabéns pelo esforço, que o alfa já desceu do palco como um raio indo até seu ômega.

Jeon o beijou intensamente e após ter a atenção chamada pelo professor e diretor da instituição – o que causou uma onda de risos nos outros alunos e pais ali presentes – e acatando a ordem do mais velho voltou ao seu assento na quarta fileira do terceiro ano.

Poucas horas depois os alunos foram liberados para irem até seus parentes – que os recebiam com flores, e alguns casais – seguindo a velha tradição – trocavam seus botões entre si na promessas de nunca se esquecerem uns dos outros.

Jungkook deus seus botões para Yoongi – que riu bobo para o alfa, afinal ele já não era mais um estudante, mas a intenção do Jeon ao dar-lhe fora muito mais significativa.

Seu amigo alfa se aproximou de si junto a sua família para parabenizá-lo também e ele aproveitou para também conhecer o tão falado ômega do amigo – que havia virado assunto no colégio desde que o Jeon voltara dos Estados Unidos.

– Parabéns JK! – disse Yugyeom bagunçando os cabelos arrumadinhos do amigo, que riu batendo em si.

– Obrigado Yug, parabéns para você também, lutou bravamente contra as aulas chatas do Sr. Choi, já que sempre dormia. – falou zombeteiro, irritando o alfa alguns meses mais novo.

– Você é um idiota, não sei nem como conseguiu achar um ômega tão bonito como par. – respondeu petulante, arrancando um risinho tímido de Yoongi e um tapa de Jeon – Aí! Seu bruto. – chiou.

– A, para que eu sei que você gosta desse bruto aqui. – piscou um olho e mandou um beijinho pro outro alfa, que riu devolvendo-lhe o tapa.

Yoongi junto as mães dos dois rapazes observavam a cena e riam, alfas sempre tão cheios de brincadeiras idiotas – suspiraram, rindo da 'brotheragem dos meninos.

Yoonie se apresentou devidamente ao amigo do namorado, que pareceu ser um cara muito gente boa e bonitão – elogio que deixou o Jeon enciumado, mas ele sabia que era só para irritá-lo que os dois faziam isso, e só por esse motivo quando o ômega do amigo chegou, ele também o elogiou descaradamente só para atazanar aqueles dois bocós.

Bambam – como era conhecido, apenas riu da cara de bravo do namorado e selou lhe os lábios num beijo caloroso de parabenização pela formatura e o arrastou para longe dali, se despedindo do outro casal que ficou ali, rindo da cena hilária que era aquele ômega magricela arrastando um alfa – com o dobro de sua massa corporal – até a família dele.

Os Jeon tinham feito uma reserva no restaurante favorito do mais novo, então não tardaram ali na escola, e logo partiram para o local onde jantariam e seguiriam com as comemorações.

Lá encontrariam também os dois casais de amigos – e um deles noivos – que se juntariam a eles na comemoração do mais novo, e até mesmo Hoseok apareceu por lá para parabenizar o alfa.

E depois de todos aqueles meses que passaram Jeon e Jung conseguiram se resolver, e assim estabelecer uma relação de 'conhecidos', o Jung não estava mais atrás de seu ômega e já estava até namorando, então não havia mais motivos para desavenças.

Ele levou seu par também para o jantar, e aquela noite os rendeu ótimas risadas, momentos constrangedores e memorias agradáveis daquele fim de 2018, que já se encerrava e um novo ano com novas histórias começariam.

Bye Bye Alpha || Jjk • Myg [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora