2° twenty nine: be mine, just mine

799 81 61
                                    

Gente, foi mal pela demora, eu expliquei que tinha perdido uma parte e não deu de postar no dia certo...Sorry mesmo.

Enfim, um leitor já chegou na conclusão de que as letras em asteriscos formam uma frase....eu não digo nada, mas já dizendo. Pode ser que seja uma frase, pode ser que seja um nome só, juntem tudo pra vê se tem sentido.

Boa leitura.

Heyoon Jeong Pov

Uh... é a namorada da Sina.-escuto uma pessoa murmurrar, me fazendo ficar confusa. Era de mim que eles estavam falando? De toda maneira, continuei andando pelo corredor da escola, até o meu armário, abrindo o mesmo e colocando os livros lá dentro.

— É...uma lésbica.-escuto outro homem murmurrar com tom de nojo, fazendo meu sangue ferver, aperto o metal do armário entre as mãos, mas não falo nada.—Foi ela que bateu no...-escuto só pela metade, uma Sabina saltitante e uma Joalin emburrada me distrairam.

— Baile. Sexta-feira. Às oito.-entrega o envelope, sorrindo largamente. Estudo no objeto em minhas mãos, com os lábios franzidos.

— Por que não me entregaram isso depois?-pergunto, rindo fraco

— Porque queremos entregar agora.-Joalin responde sem muita paciência, cruzando os braços com os de Sabina.

— Oh...okay.-olho pro lado, vendo os dois jogadores de futebol nós observando

— Perderam alguma coisa?-pergunta Joalin, com o tom rude para os jogadores de futebol

— Talvez. Como vocês perderam a entrada pro paraíso quando viraram lésbicas.

— Como é que...-Joalin perguntava, mas foi interrompida por Sabina segurando o pulso da amiga

— Ignore.-pede—Tem aula de quê agora, Heyoon?-pergunta

— Biologia.-reviro os olhos—É...eu tenho que ir.-falo sorrindo forçada e correndo dali o mais rápido possível. Eu odiava admitir que os comentários ofensivos me atingiam, porque não atingiam Joalin, ou Sina, nem mesmo Hina, mas conseguia me deixar magoada.

Respiro pesadamente, andando até a sala de biologia. Entro na sala recebendo um olhar surpreso de Cristina, que estava na sala vazia. Vazia porque eu entrei antes do horário.

— Receio que esteja adiantada Jeong.-murmurra simplesmente

— Estava correndo.-rio fraco. Ela me encara, analisando meu rosto pálido, mordendo os lábios e logo assentindo com a cabeça.

— Oh. Tudo bem. Pode se sentar, com tanto que fique em silêncio.-aponta pra cadeira  que fica em frente da mesa dela. Me sento, respirando com um pouco de difículdade, enquanto escondo as mãos no rosto—Tudo bem, eu sou vou perguntar uma vez porque minha esposa disse que esse é o tipo de coisa que eu devo me importar. O que você tem?

— Nada. Só...fizeram uma brincadeira.-rio fraco—Nada. Foi só uma piada.-solto os ombros

— Mexeram com você Jeong?-pergunta, lendo o papel em suas mãos.

— Sim. Não se preocupe.

— Não irei...no final do dia eu ainda irei dormir tranquilamente.-murmurra. Levanto o rosto pra ela, com as sombrancelhas franzidas—É brincadeira. Me diga o que falaram.

— É o time de futebol. Eles são idiotas. Não deveria me preocupar com isso. Eu estou bem.-Cristina me olha, confusa, mas assente com a cabeça, me deixando quieta ali.

.................................................

 
  Após uma longa aula de biologia, ando pelos corredores, até a sala que Yonta dá aulas, sorrindo fraco ao ver a porta um pouco aberta, e a sala praticamente lotada com alunos sentados no chão e uma aluna dançando uma coreografia. Sina havia me dito mais cedo que ela tinha um teste de dança hoje e ela tinha que se sair bem porque quem fizesse a melhor coreografia no teste, poderia ganhar uma bolsa de estudos. Yonta se levantou, executando palmas para garota que dançava. "Próxima" ela gritou, e então Sina se levantou, ficando posicionada em frente ao espelho com os olhos fechados. Me inclinei sob a porta, sorrindo fraco e vendo ela começar a dançar no ritmo da música.

Save me   Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora