chapter twenty four: i hate myself

1K 101 39
                                    

Maratona: 4/9

Aproveitem ein, os surtos estão apenas começando.

Noah Jacob Urrea Pov

Faz quase uma semana desde o dia do teste de Joalin, ela acredita que não vai conseguir passar, entendo ela, esses testes são difíceis, já fiz os meus antes do tempo porque estava me mudando na época. Enfim, não importa, Joalin tem zero confiança de que vai conseguir, então eu e Sofya chamamos ela para assitir filmes com a gente, Krystian veio de atrevido, mas nem reclamamos. Eu queria confortar Heyoon também, garantir que ela estaria segura de que passaria no teste, mas infelizmente a mais baixa nunca me evitou como me evita agora. Se tem uma coisa que eu aprendi com o tempo é que forçar as coisas não adianta em nada. Principalmente quando o assunto é Heyoon.

Vejo que o quarto filme já estava prestes a acabar e suspiro pesado. Joalin estava deitada com a cabeça no meu ombro direito e Sofya estava no esquerdo enquanto Krystian estava mechendo no celular, sem prestar atenção no filme também. Observo o rosto de Joalin, que dormia calmamente. Ela tinha um machucado na ponta da cabeça, de quando foi atacada. Oh como eu queria cruzar com o filho da puta que fez isso com Joalin e Sabina, mas não tenho essas sortes. Me viro para olhar Sofya que estava lutando contra o sono cochilando e quase dormindo.

- Amor.-murmurro baixo pra loira que tinha os olhos quase fechados-O filme acabou-me seguro para não rir

- Uh?-ela se levanta um pouco e olha a televisão-Merda, eu dormi?-pergunta e nego com a cabeça

- Não, mas tava quase-rio fraco

- E ela?-aponta pra loira no meu ombro e ri fraco enquanto coça os olhos

- Dormiu de vez já faz um bom tempo-sussurro-Deixe ela, creio que ela não esteja dormindo muito bem-digo baixo e ela concorda

- Vou ver se Sara precisa de ajuda com a comida-ela murmurra e se levanta do sofá, concordo com a cabeça e ajeito Joalin no meu ombro. Krystian continua aéreo mechendo no celular, luto um pouco, mas consigo pegar o controle e desligar a televisão sem acordar Joalin. Vejo Sina descer as escadas um tanto irritada e encaro ela sem entender

- Sina? Está tudo...-Sara para a frase no meio ao ver que ela se joga no sofá entre Krystian e Joalin quase bufando.

- Deinert, o que aconteceu?-pergunto baixo. Ela me olha com um olhar mortal e por um segundo pude sentir que iria realmente morrer.

- Não, não.-ela resmunga e se levanta, fico sem entender, mas resolvo não perguntar

- Deve tá menstruada, não se importe.-Sara murmurra para Sofya e ela ri

Depois de um tempo Sara terminou de cozinhar a salada e somente ela e Sofya comeram.

- Eu já me vou, foi ótimo assistir com vocês-Krystian diz com ironia-Bay Bay-pega a chave do carro e já ia sair quando volta e da um beijo no topo da cabeça de Joalin, que ainda dormia em meu ombro. Parece que isso é como um toque entre eles.

- Tchau.-Sofya acena pra ele. Logo foi possível escutar o barulho de carro saindo do local.

- Amor,-chamo Sofya-Eu deixo Joalin deitada aqui ou acordo ela?-pergunto e minha namorada encara a irmã como se perguntasse isso pra ela

- Deixa ela aí-Sara murmurra-Joalin não tem dormido muito, acordar ela agora vai só... atrapalhar.-gesticula-Deixa ela aí, eu ligo pra mãe dela.-afirma e concordo. Me levanto com cuidado e deixo ela deitada no sofá.

- Vou me deitar agora, amanhã tem aula, paciência zero-rio fraco.

- Pode ir, subo Jajá-Sofya responde simples. Concordo com a cabeça e cubro Joalin com um edredom, não tenho jeito com isso, mas queria ser carinhoso com minha nova melhor amiga, então dei um beijo no topo da cabeça dela

Save me   Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora