Epílogo

973 98 77
                                    

Heyoon Jeong

Dois meses desde o baile. Dois meses que Hina voltou, dois meses que nos mudamos para o apartamento e finalmente ficamos em paz. Meu trabalho conseguia sustentar meus irmãos, e Bailey também começou a trabalhar nas horas vagas, me ajudando também. Sina conseguiu uma bolsa para faculdade, não ia demorar muito para começar a estudar.

Simon levou uma indenização cara, o processo está em julgamento, temos ordem da justiça para que ele não chegue nem quinze metros perto de mim ou meus irmãos, nem da minha mãe também. Lim...Lim eu não sei, ela também não pode tentar chegar perto da gente, mas teve uma medida protetiva para que Simon não machucasse ela.

Hina estava na terapia, se cuidando como deveria fazer. Descobri depois daquele dia diversos machucados no corpo da minha irmã, nenhum deles jamais vai se comparar a dor psicológica. Observei a garota deitada no nosso sofá bege, passando o braço ao redor de Sam, massageando seus cabelos, enquanto Young brincava no vídeo-game de Bailey. Sara conseguiu comprar muitas coisas pro nosso apartamento, não sei o que eu teria feito sem ela.

— Amor. – a voz de Sina me acordou. Olhei pra ela, sorrindo fraco, me sentei na bancada, analisando ela. Senti ela abraçando a minha cintura, deixando o beijo no meu ombro, o que me faz soltar uma risada nasal com sua respiração no meu pescoço, me arrepiando — Tudo bem? 

— Sim... – suspirei — Acho que ela tá cansada, os remédios estão muito fortes. Mais que os meus na época.

— Os dela são mais, querida. Ela está com mais machucados. – explicou, andando pela cozinha, preparando um sanduíche. Hina fala com Sina com maior facilidade do que comigo, isso me irrita em alguns momentos, porque não posso ficar sabendo do que acontece com a minha irmã, mas me conforta, porque Sina me ajudou, e eu sei que ela pode ajudar Hina

— Já que ela conversa sobre isso com você. – comecei, me virando para minha namorada — Tentou falar com ela sobre Shivani?

— Não tem o que dizer, quando for o momento, ela vai conversar com a Shivani, sobre tudo. Até lá... – jogou os ombros. Suspiro pesadamente, passando a mão pelo meu pescoço, nervosa — Eu sei que tá preocupada com a Shiv também, e com ela, mas não vai adiantar nada pressionar agora.

— Ja fazem dois meses...ela poderia pelo menos tentar falar com a garota. Shivani sofreu tanto... – murmuro baixo

— Hina também sofreu. – ela joga os ombros — Relaxa, ela tá melhorando. Falei com a psicóloga hoje, e ela disse que, por sorte, Hina estava muito evoluída na escola, então vai poder continuar com sua turma normalmente, com reforço e tudo mais, mas é uma sorte que ela não tenha reprovado.

Assenti com a cabeça, me calando

— Acredita em mim, ela vai melhorar, relaxa. – afirmou, me tranquilizando. Suspirei, andando até o sofá que meus irmãos estavam sentados.

— Querem comer alguma coisa? – perguntei baixo.

— Quero não. – Sam riu, mexendo na blusa de Hina — Continua, quero mais história. – observei minha irmã, quase dormindo no sofá com Sam em seu colo

— Deixa a Hina descansar, vamos procurar o que comer, você não jantou ainda. – disse, pegando ele no colo. Bailey entrou no apartamento, com as sacolas do supermercado, todo suado e aparentemente muito cansado — Aleluia, na hora certa. Na hora certa. – soltei, rindo fraco.

Meu irmão colocou as sacolas na cozinha, e Sina se prontificou de guardar elas nos armários. Pus Sam no balcão, e fui ajudar a loira na organização.

— Tá mexendo no meu vídeo-game de novo? Garota? – reclamou de brincadeira. Young fez com seu dedo indicador que ele deveria fazer silêncio, porque Hina dormia, e ele negou com a cabeça, se sentando ao lado das duas. — Encontrei com o Noah hoje no supermercado, ele disse que Joalin ia fazer uma mini festa, para comemorar a recuperação da Sofya, e pra despedida da Sabina. – anunciou, pegando um dos controles para brincar com nossa irmã caçula

Save me   Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora