2° chapter sixteen: fire pit

739 90 21
                                    

Narradora POV

Estavam todos sentados ao redor da praia, sorrindo e brincando. Joalin bebia, como sempre e Josh tentava acompanhar a garota, mas acabava sempre falhando. Shivani estava quieta, pensativa na sua, nada novo, ela sempre foi assim. Noah se sentia muito feliz, apesar de estar no fundo muito preocupado com sua namorada, eles estava feliz, o moreno tinha os braços ao redor do pescoço da loira mais baixa, segurando ela com cuidado, como se ela fosse uma indefesa que precisa de salvação. Sofya gostava do jeito protetor do namorado, ela amava isso nele, ele era assim o tempo todo, mas principalmente quando ela estava mal.

Sabina brincava com Lamar e Krystian, enquanto tinha a cabeça deitada no colo de Josh. A mexicana estava apenas cansada, já que ela era quem estava arrumando tudo praticamente sozinha naquela viagem.

— Da pra acreditar?-Shivani murmurrou baixo, chamando a atenção de todos na roda—Em apenas alguns meses vocês vão estar formados.

— Ainda estamos de férias Shiv, relaxe.-Loukamaa fala com sarcasmo

— Não, quero dizer, em alguns meses vocês vão ter que finalmente decidir o que querem pra suas vidas. Qual carreira. Pra onde vão..

— Eu não vou sair da cidade.-Josh disse simples

— Por que não?-Sabina pergunta, se levantando

— Só...-suspira pesadamente—não vou. Eu pertenço aquela cidadezinha pequena.-encolhe os ombros. Josh não queria assumir que não poderia nem siquer pensar em ir embora por ser preocupado com seu pai.

— Eu quero sair da cidade.-Sabina diz

— Briga de casal. Vish.-Joalin ri bebendo sua bebida

— Eu quero ir pra Alemanha.-Sofya fala animada—Noah iria comigo. Já planejamos.

— Você não tem nem idade pra beber, quem dirá pra ter planos sérios.-a irmã da garota zomba, fazendo todos rirem.

— Besta.-Sofya dá língua, e Sina retribui o ato, parecendo duas crianças de três anos

— Vamos cantar?-Lamar sugere

— Você ama cantar ein.-Joalin cantarola em meio a frase

— Sim.-o negro responde com simplicidade

— Muito legal, puxou isso de quem?

— Minha irmã e eu puxamos nosso pai e nosso avô.

— Iiiiih é mesmo, você tem uma irmã.-Sabina ressalta, se lembrando desse detalhe

— Tem, e ela é gata pra cacete.-Joalin faz sinal de "okay" com os dois dedos.
—Com todo respeito, Lamar.-provoca

— Tudo bem.-ri fraco

— E então, vamos cantar ou não vamos?-Noah indaga

— Bora.-o loiro responde animado

— Vá pegar seu violão amor.-Sofya sussurra pro namorado, dando um selinho no mesmo

— Já volto.-avisa e se levanta, indo buscar o violão na parte de dentro da casa.

Sina estava evitando olhar pra Heyoon, já que o clima entre as duas pesou. Heyoon por outro lado, olhava a loira vez ou outra, pensando em como estar naquela situação era tão ridícula.

Josh deu espaço pra Noah se sentar ao seu lado e pegou o marshmallow que estava comendo o mesmo e dando um pouco pra sua namorada mexicana.

Noah começou a cantar a música do One Direction "Eightteen". Lamar acompanhou o garoto cantando, enquanto os outros simplesmente acompanhavam, cantarolando baixo.

Save me   Siyoon/HeynaOnde histórias criam vida. Descubra agora