Nerves

1.2K 95 33
                                    

Segunda-Feira, 3:30 am.

LENA POV.

   O sol nem tinha saído, quando cheguei a National City. Eu estava exausta, parecia que o mundo tinha caído em cima, é a primeira vez depois de tudo que eu volto para cá, passaram-se 6 anos e parece que nada mudou, a mesma floricultura, a mesma cafeteria… está tudo tão… igual e eu nunca estive tão ansiosa, voltar para cá e ser a nova Capitã da polícia daqui é algo tão inexplicável e antes que me pergunte, sim, já tinha assumido esse cargo antes, mas nesse caso é diferente, sabe? Quando fui embora para ser tenente em Chicago, eu era outra Lena, eu era covarde, medrosa — Droga! Como eu era estúpida!

Agora que estou de volta pretendo resolver todas as pendências que deixei aqui quando fui...

Lado de fora da 18º Delegacia de National City.  7:45h

O dia estava ensolarado, eram 7:30 da manhã quando a Luthor chegou ao local, ela olhava cada detalhe da parte de fora da delegacia, os policiais que estavam na barraca de cachorro-quente, o rapaz estranho que estava correndo até a delegacia com um pacote de rosquinhas na mão que parou do lado dela a observou e depois voltou a correr. A Luthor achou esquisito mas continuou ali parada esperando o chefe adjunto chegar, ele estava atrasado, insistiu que queria acompanhar a Luthor e apresentá-la a todos do local, principalmente as irmãs Danvers, que segundo eram as melhores de toda a polícia de National City, se não de todo o país.

— Senhorita Luthor? Me desculpe o atraso, o trânsito estava terrível - Disse J’onn J'onzz ajeitando a gravata que estava um pouco caída. — Está pronta para conhecer o seu novo departamento de polícia? - Disse sorrindo. A Luthor não disse nada, apenas acenou com a cabeça. — Vamos entrar? Faço questão de apresentar toda a equipe! A senhorita vai amar as Danvers. - Diz J’onn extremamente animado.

18º DP - 7:50

A delegacia estava calma, era apenas o início do expediente quando Barry que carregava rosquinhas na mão e Nia que apenas ia atrás dele, os dois entraram correndo pela delegacia indo em direção de James, Kara e Alex que estavam conversando sobre um caso…

— JAMEESSSS, KAAAARRRAAAA, ALEEEXXXX - Grita Barry quando avisou o trio.

— Lá vem fofoca… - Diz James revirando o olho.

— Nossa! Também não conto mais nada… - diz Barry com a mão no peito, fazendo drama.

— Se ele não vai contar, eu conto. - diz Nia um pouco ofegante.

— Nia, desculpa, mas você deveria estar trabalhando na CatCo e não aqui na delegacia fazendo fofoca. - Diz Olsen, fitando a mais nova

— Primeiro que não é fofoca, Olsen. Me respeita! Deus me livre de fofoca. - Falou fazendo todos rirem. — Segundo eu vim aqui a trabalho e terceiro como vocês sabem é hoje que chega o novo capitão… e parece que veio transferido de uma delegacia de Chicago. - Diz Nia olhando para o trio. — Nosso, amigo papaléguas aqui - diz apontando para Barry que levanta e fica acenando como se fosse da família real, fazendo Alex revirar os olhos.

— Posso continuar? - Falou seria. — Certo, o papaléguas viu uma moça lá embaixo, de terno e cara de mau observando o prédio.

— Sim, e o que uma coisa, haver com a outra? Diz James.

— Sabe, às vezes me questiono como você conseguiu o cargo de sargento, sendo tão burro - Diz Nia fazendo James a encarar.

— Você sabe que eu posso te prender por desacato, né? - Diz James Sério.

— Tá bom, tá bom, não está mais aqui quem falou. - Disse Nia indo para perto de Barry.

— Dou nem 2 meses para ela. - Diz Kara desviando a atenção para si.

The new Captain - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora