1 semana depois
Segunda-Feira. 8:30
Tudo na delegacia estava calmo, Barry, como sempre comendo suas rosquinhas em sua mesa, Alex e Mike que havia acabado de voltar de sua suspensão, discutiam sobre qual era o melhor filme de ação, James apenas observava os dois com um olhar de 'porque esses dois são policiais'.
SALA DA CAPITÃ
Lena andava de um lado para o outro na sala divagando, enquanto Nia e Kara debatiam sobre por que e quem era o mascarado que estava atrás delas.
— E se for a Isabel. - diz Nia com um bloco de anotações na mão.
— Por que ela iria sequestrar a própria filha? - diz Kara
— Verdade, mas sei lá, vai que...
— Nia, quando ela chegou naquele dia na delegacia, eu nunca tinha visto uma mulher tão desesperada. - diz a capitã se sentando ao lado de Kara no sofá. — Eu não acho, eu tenho certeza que não foi ela. - completa.
— O padrasto! - grita Nia assustando Kara e Lena
— Ele tem um álibi. - diz Kara abaixando a cabeça
— Eu suspeitei dele, mas ele tem um bom álibi.
— E se o álibi tiver mentido. - diz Nia
— Tem fotos e vídeos dele lá, Nia. - diz Lena bebendo um copo de whisky.
— E se.. - Kara ia falar algo, mas foi interrompida por umas batidas na porta
— Capitã? - diz Raquel.
— Pode entrar Raquel. - diz Lena
— Oi Raquel. - diz mostrando uns papéis para Kara e Nia.
— Você trouxe minha sobrinha para uma delegacia, Raquel? - diz Kara ao ver as crianças se escondendo atrás de Raquel.
— Ah, sim... - diz tímida.
— E esse rapazinho? - diz Lena sorrindo para o garoto que olhava curioso para as mulheres.
— Esse é o Anthony. - diz Raquel segurando as mãos das crianças. — É meu filho. - diz ainda tímida.
— Filho? - diz Nia arregalando os olhos e pegando o celular.
— Nia, não! - diz Raquel ao ver a garota digitando.
— Desculpa. - diz Nia ao ver a raiva com que Raquel desligou o telefone.
— Tudo bem, Nia. Você não fez por querer. - diz sorrindo fraco para a moça. — Maya, Anthony, essas são Kara, Nia e Lena (ela é a chefe da mamãe) - diz a última parte sussurrando para as crianças.
— Oi, vocês querem? - diz Nia oferecendo as rosquinhas que Kara tinha comprado. As crianças apenas olharam para a mãe que acenou com a cabeça.
— Eu quero, tia Nia. - diz a menina se aproximando de Nia.
— Também. - diz Anthony indo atrás da irmã.
— Vou mudar seu contato para ladra de rosquinhas. - diz Kara rindo.
— Eles são lindos, Raquel. - diz Lena.
— O Mike tem razão. - diz Kara observando as crianças.
— O que você falou? - Nia fala abrindo a boca surpresa. — Desde quando o Mike tem razão em alguma coisa, gente?
— Quem é Mike, tia Nia. - pergunta o menino olhando para a moça
— É um idiota que trabalha aqui. - diz mas acaba levando um tapa na perna. — Isso dói, sabia? - diz olhando para Kara.
— Tô em dúvida, de quem são as crianças aqui. - diz Lena para Raquel.
— Como eu dizia. Mike tem razão, eles não parecem com você, Raquel. - diz olhando fixamente para o rosto da menina que comia uma rosquinha de chocolate.
— Eu pareço com a minha vovó. - diz a menina dando mais uma mordida na rosquinha.
— É, ela parece um pouco com a minha mãe, a única diferença é dos olhos. - diz com um sorriso frio.
— CADÊ ELESSSSSS?? - grita Barry entrando correndo na sala da Capitã, assustando as mulheres e as crianças.
— Meu deus, você é maluco?? - Diz Lena com a mão no peito.
— Kara, abaixa essa arma! - o rapaz fala levantando as mãos.
— Que tipo de pessoa entra assim em uma sala com duas polícias gritando??? - diz Nia segurando forte as crianças.
— Eu queria conhecer meus sobrinhos, tá legal. - diz fazendo drama.
— Crianças, esse é o amigo sem juizo da mamãe. - diz Raquel brincando.
— Sem juízo não, eu sou o mais legal. - diz mostrando as comidas que tinha trazido para as crianças.
— Bartholomew, eu preciso pôr essas crianças para dormir hoje, sabia? - diz brigando com o rapaz que trouxe balas, rosquinhas, chicletes, algodões doces e milkshakes para as crianças. — Eles não vão comer isso tudo! - diz olhando incrédula para o rapaz.
— Mas mamãe.. - diz Anthony e Maya fazendo beicinho.
— Deixa... - diz Barry e Kara acompanhando as crianças.
— Tá bom! - diz se dando por vencida. — Capitã, Kara, eu posso falar com vocês? - diz Raquel olhando séria para Lena.
— O que houve Raquel?
— Eu queria pedir um favor para vocês. - diz tímida.
— Pode falar, Raquel. - diz Kara pondo a mão no ombro da amiga.
— Eu sei que é pedir muito, e eu normalmente não faço isso, até porque a única pessoa que confio, as vidas dos meus filhos, é o J'onnz e ele vai estar comigo lá. Vocês podem cuidar deles hoje? - fala completamente sem jeito.
— É algo muito sério? - Lena fala ao ver a angústia nos olhos da garota.
— Sim, e eu sei que com vocês as crianças vão ficar bem.
— Tá bem, eu topo. - diz Kara sorrindo
— Tudo bem, mas você não quer que a gente vá com você? - diz preocupada.
— Não precisa, J'onnz já vai comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanfictionLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso