Caminho até a casa de Lena - 19:30h
A ida até a casa da Luthor tinha sido tranquila, as crianças estavam quietas, olhavam tudo pela janela do carro de Lena, Kara olhava para elas a cada 2 minutos, perguntando se elas estavam bem. Ela nunca tinha sido babá de criança, tudo era novo, Lena dirigia atenta, de vez enquanto olhava os pequenos pelo retrovisor do carro.
— Estamos perto, crianças! - diz a morena ao entrar na rua de sua casa.
— Estamos, titia? - diz Maya sorrindo
— Qual delas é a sua tia Lena. - diz Anthony
— É aquela ali! - diz soltando uma das mãos e apontando para uma casa grande de dois andares, com várias janelas e cercada de árvores.
— Parece um castelo! - diz a menina para o irmão
— Será que ela é uma ..... - diz bem baixinho para a irmã que arregalou os olhos
— Será? - diz a pequena animada
— O que vocês tanto cochicham ai, em? - diz Lena arqueando a sobrancelha e sorrindo abertamente para as crianças.
— Eles acham que você é uma princesa. - diz Kara para a morena que a olha surpresa e ri.
— Chegamos! - diz Lena estacionando o carro.
Casa de Lena - Sala de Cinema - 19:49
Kara e as crianças estavam sentadas no sofá escolhendo qual filme iam ver primeiro. Kara queria ver Frozen, Maya e Anthony queriam ver Valente. Os três estavam tentando entrar em um acordo, até que Lena apareceu na sala com três baldes de pipoca.
— Já escolheram o filme? - diz a morena se aproximando e entregando uma das pipocas para Kara.
— Não, tia Lena. Tia Kara não para de pedir Frozen. - diz Anthony
— Ela não quer assistir Valente, tia. - diz Maya fazendo um biquinho
— Kara! - diz Lena olhando incrédula para a mulher
— Mas eu quero assistir Frozen. - diz fazendo biquinho.
— Eu estou cuidando de três crianças e não me contaram? - diz Lena cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
— Tá bom, Valente então... - diz se sentando no sofá ainda fazendo bico.
— Adorável. - diz baixinho se sentando no sofá
[...]
— Lena? - diz Kara baixinho
— Hum.. - diz a capitã concentrada no filme.
— As crianças, elas dormiram. - diz apontando para os pequenos que dormiam abraçados.
— Vamos levar eles lá pra cima. - diz Lena se levantando com cuidado do sofá para não acordar as crianças.
Elas estavam pegando as crianças no colo quando escutaram um barulho forte de algo caindo no chão assustando Lena e Kara. A capitã sem pensar duas vezes puxou a arma e Kara abraçou as crianças que acordaram assustadas com o barulho, a capitã saiu da sala de cinema com a arma apontada, a detetive seguia a mulher junto com as crianças que agarravam forte a mão de Kara. Passaram pelo primeiro cômodo e não tinha nada, então começaram a descer as escadas e quando chegaram na sala deram de cara com... — Como você entrou aqui?? - diz Lena ainda com a arma apontada.
— Eu tenho a chave! - diz Sam tentando ajudar o Barry a levantar.
— Gente, mas que é isso? - diz Nia entrando na casa ao lado de Andrea, que começou a rir quando viu o rapaz caindo do chão e um vaso quebrado.
— Tio Barry!! - diz o garotinho saindo de trás das pernas de Kara.
— Oi amigão! - diz Barry ainda caído no chão. — trouxe para vocês. - diz erguendo a caixa de rosquinhas.
— Lena, você pode abaixar essa arma? - diz Mike com as mãos erguidas, Lena abaixou a arma e ficou olhando sem acreditar que os amigos tinham simplesmente invadido sua casa.
— Você me deve um vaso novo, Bartholomew! - diz cruzando os braços e dando as costas para os amigos. — Vem Maya e Anthony, vamos terminar de assistir aquele filme. - diz pegando nas mão das crianças e se retirando da sala.
— Eu vou ter que comprar um vaso pra ela? - diz Barry ainda sentado no chão.
— Meu rao, levanta daí, Barry!! - diz Kara
Sala de cinema - 00h
Estavam todos dormindo nas poltronas da sala de cinema. Barry estava jogado no chão com Anthony, Maya estava dormindo abraçada nas pernas de Lena que também dormia. Kara ainda estava acordada fazendo algumas anotações no seu celular, em sua mente a única coisa que vinha era a frase que Raquel tinha dito para as crianças: Lo nuestro es solo con nosotros. — Família! - seu pensamento foi alto demais e a detetive acabou gritando, acordando Lena e Maya.
— Kara? - diz a morena colocando a garotinha no sofá e logo em seguida indo em direção a detetive. — Você tá bem? - diz pondo a mão no ombro da loira.
— Eu acho que descobri, Lena! - diz com um sorriso largo, abraçando fortemente Lena e dando um selinho rápido na morena pegou o telefone e começou a digitar.
— Descobriu o que, Kah? - diz sem entender nada.
— Tia Kara? - diz uma voz baixinha vinda do sofá.
— Vem pequena, vou te levar para cama. - diz Kara pondo a menina nos braços. — Lee, pega o Anthony! - pediu e assim a capitã fez.
Quarto de Lena - 00:15
— Tia? - diz a menina quando Kara a pôs na cama.
— Oi, meu amor. - diz fazendo carinho na cabeça da criança.
— Ela vai ficar bem? - diz a menina com cara de choro.
— Maya, no! nuestros secretos solo con quien podemos confiar, nuestra familia! - diz o menino pegando na mão da irmã.
— Somos família, mi amor. - diz Lena dando um beijo na cabeça do menino.
— Você fala espanhol? - diz Kara encarando surpresa a mulher.
— Senhora Castillo, costumava ficar muito tempo lá na delegacia.. - diz cobrindo as crianças.
— Sua mãe vai ficar bem, Tony. - diz Kara segurando firme a mão das crianças.
— Agora durmam! - diz Lena se levantando e puxando Kara para fora do quarto.
Quarto de hóspedes.
— Então é isso? - diz Lena incrédula
— Sim. E agora? - diz Kara se deitando na cama
— Vamos ter que falar com ela. - diz se sentando ao lado de Kara.
— Estamos perto, Lena! Tão perto. - diz olhando para a morena. — Você é tão linda, miss Satã. - diz fazendo carinho no rosto de Lena.
— Para de me chamar assim, Kah. - diz fingindo estar com raiva.
— Prefere Muié do demo? - diz rindo.
— Prefiro que me chame pelo meu nome. - diz pegando um travesseiro e jogando devagar na loira que apenas riu com a atitude. — Vamos dormir? - diz para a mulher que a olhava com os olhos arregalados.
— Dor.. Dormir? diz ficando vermelha.
— Sim? Meu deus, Kara. - diz se levantando e indo para o outro lado da cama. — Amanhã temos um interrogatório para fazer. - diz abraçando o corpo da loira que apenas a olhava com o rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanfictionLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso