Welcome to 18DP

427 46 8
                                    


Luthor's Hospital


— Cadê ele? - diz Lena se aproximando de sua mãe e de Lex.


— Lena, ele estava perguntando por você. - Diz Lilian sorrindo largo.


— Vem que eu não aguento mais ele chamando por você. - Diz Lena puxando a irmã pela mão, sendo acompanhado por Kara e Lilian.


— Sua imbecil! - diz Colin dando um sinal para Andrea jogar um travesseiro na cara da irmã.


— Qual o seu problema?? - diz Lena gritando com Andrea, que apenas levantou as mãos e riu — Você acordou, pirralho. - diz Lena com um sorriso largo e chorando de felicidade.


— Pra quem disse que me odeia, você tá chorando demais. - diz Colin rindo.


— Eu não te suporto! Mas eu te amo, e não sei o que seria da minha vida sem você me enchendo o saco. - ela fala se aproximando do irmão e o abraçando e logo em seguida dando um tapa fraco na cabeça do irmão.


— Ai! - exclama Colin.


— Nunca mais pule na frente de uma bala, seu idiota! - diz gritando com o mais novo e logo em seguida o abraçando novamente.


— Você é tão amorosa, né. - diz o rapaz irônico. — Oi, cunhadinha! - acenando para Kara que estava parada na porta.


— Eu não... sou... - diz gaguejando, Colin vendo a moça ficar vermelha o rapaz riu.


— Colin! - fala Lilian chamando atenção do rapaz.


— É, ele voltou! - diz a capitã revirando os olhos.


[...]

(Ligação on)


— Eu vi ela, J'onnz

— Onde você está?

— Em casa.. Eu vi ela, ela estava tão bonita.

— Me diz que você não falou com ela.

— Não, eu ia... Mas ele apareceu. Ele estava lá.. - diz soluçando.

— Eu estou indo aí.

(Ligação of)


Dia seguinte


18° DP - 6:30



Ainda era muito cedo quando a senhorita Luthor chegou na delegacia, apenas tinham alguns polícias do turno da noite se preparando para ir embora.


— Bom dia, capitã. - disse um dos policiais passando por ela.


— Bom dia, senhor Johnson.

The new Captain - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora