18° DP - 7:10
Lena saiu de sua sala acompanhada de Raquel, ainda com os olhos inchados por ter chorado, mas com um sorriso largo no rosto por ter conseguido o emprego
— Nia, cadê o resto do pessoal desta delegacia? - a capitã fala vendo que apenas Nia, que nem funcionaria da delegacia era, mas estava lá
— Oh, James e Alex estão na sala de provas procurando um arquivo, Barry e Kara estão devorando todos os cachorros quentes da barraca que fica em frente a delegacia, a Lucy tá no interrogatório e o Mike tá em casa jogando videogame e reclamando porque ainda está suspenso e eu estou esperando o Barry voltar para falarmos sobre o encontro dele com a Íris, que graças a mim aconteceu né, porque dependendo deles dois não ia acontecer nunca.
— Nia, respira! - diz a capitã levantando as mãos e Raquel apenas ria discretamente da garota.
— Desculpa, capitã. é que estou animada. - fala sorrindo largo
— Tudo bem, você pode ir chamar o pessoal, eu tenho um comunicado. - Ela nem terminou de falar e a garota já tinha ido chamar todos correndo.
— Ela é policial? - diz Raquel sem conseguir segurar o riso
— Não, mas vivi aqui, então..
Depois de uns 10 minutos, Nia trazia James e Alex pelas mãos os deixando em frente a capitã e logo saiu correndo de novo, atrás de Barry e Kara.
— Tá bom o que deu nessa garota? - diz James massageando o pulso.
— Eu disse que tinha um comunicado para fazer e...
— Não precisa nem terminar. - diz James revirando os olhos
— NIA ME SOLTA!!! - Grita um rapaz sendo arrastado pra dentro da delegacia enquanto Kara ria comendo uma rosquinha
— CALADO ALLEN!! - diz a garota puxando o detetive com mais força
— MINHA ROSQUINHA CAIU! NIA ME SOLTA!.
— Mas que merda é essa? - diz a capitã com a sobrancelha arqueada vendo Nia arrastar o Barry pela delegacia.
— Chegamos! - diz a garota soltando Barry que apenas a olhava com cara feia.
— Primeiro você ROUBA as minhas rosquinhas, agora me faz derrubar elas. que tipo de amiga é você? - diz o rapaz com a mão na cintura
— O tipo de amiga que se você não calar a boca vai te dar um murro! - diz cerrando os punhos e os mostrando para o Barry.
— CHEGA VOCÊS! - diz Alex os separando.
Lena apenas encarava a cena, enquanto Raquel ria de tudo. Mas parando quando percebeu que a Luthor a encarava.
— Já estão todos aqui? - diz Lena
— Perai! - diz Nia puxando o celular e ligando por chamada de vídeo para Mike e Kelly — Agora sim. -- diz a garota quando Mike atendeu.
— Oi capitã. - diz o rapaz na ligação com um balde de pipoca nas mãos.
— Oi Lena. - diz Kelly, Sam e Andrea que estavam juntas na L-Corp
— Conta logo, Lenão que eu tenho que ir trabalhar. - grita Andrea na ligação.
— Isso é sério? - diz Raquel se aproximando da capitã
— Nem eu sei. - diz baixinho respondeu a mulher.
— FALA LOGO, KIERAN! - grita Lex se aproximando das mulheres na vídeo chamada.
— Meu deus! -diz a mulher colocando a mão na cabeça por uns segundos e por fim falando. — 18º DP e enxeridos da L-Corp e CatCo, esta é Raquel Sandoval, ela vai trabalhar aqui, ela vai ser minha secretária e eu realmente espero que sejam legais com ela. - Diz essa última parte com os dentes cerrados.
— Oi Raquel, bom te rever. - diz Kara se aproximando e abraçando a mulher.
— Gente quem é Raquel não está dando pra ver a Nia colocou o dedo na frente da camera. - Diz Kelly
— É a garota que atrapalhou o beijo Karlena. - Nia fala mais logo em seguida põe a mão na boca com os olhos arregalados ao perceber que tinha falado demais.
— Foi ela? - grita Kelly.
— Eu vou desligar, tchau. - diz Nia fechando rapidamente o celular e sorrindo forçado para a capitã e para Raquel, que estava completamente vermelha com a situação.
— É foi eu.. - diz pondo uma das mãos na cabeça. — Desculpa novamente, senhorita Luthor.
— Estão fazendo uma reunião sem mim? - diz uma mulher se aproximando do grupo
— Desculpe mas que é você? - diz Lena arqueando a sobrancelha.
— LUCY!!!! - Grita Kara soltando a caixa de rosquinhas que estava em sua mão na mesa e correndo para abraçar a mulher. Lena apenas observava a cena com um semblante sério.
— Meu rao, quando você voltou? - Diz Kara se soltando do abraço mais ainda segurando os braços da mulher.
— Voltei faz duas semanas, baby. - Diz sorrindo e abraçando novamente a loira
— Baby. - diz baixinho revirando os olhos. Raquel, Barry e Nia perceberam a cena e começaram a entreolharem tentando segurar o riso.
— Lucy é bom te ver. - diz Alex cumprimentando sua ex-cunhada.
— Quem é essa mulher e por que está na minha delegacia? - diz Lena para James
— Lucy Lane, ela é ex da Kara e tenente da 18. - diz percebendo o olhar fatal que Lena dava para a mulher.
— Se ela tivesse visão de calor igual a supergirl a Lucy já tinha queimado. - diz Barry para as mulheres que estavam a seu lado.
— Lucy vem. - diz Kara puxando delicadamente a mão da mulher. — Esta é Lena Luthor a nova capitã da delegacia.
— É um prazer, senhorita Luthor. - diz com um sorriso de canto de boca, levantando a mão para cumprimentar a capitã.
— O prazer é meu, Lucia Lane. - diz cumprimentando forte a mulher e logo em seguida saindo em direção a sua sala
— É Lucy. - diz mas em vão, a capitã já tinha entrado na sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanfictionLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso