Police station parties

545 65 8
                                    


FESTA DE BOAS-VINDAS - SÁBADO 20H


Tudo estava perfeito, J'onn J'onzz havia preparado pessoalmente cada detalhe daquela festa, ele queria que a Luthor se sentisse bem-vinda na polícia de National City. Todos estavam bebendo e se divertindo, Barry e Nia dançavam na pista enquanto Alex, Kelly e Kara estavam no bar.

— Será que ela vem? - Diz Kara olhando para a porta de entrada do salão.

— Ela me falou que vinha, Kara. - Diz Kelly bebendo uma taça de vinho.

— Por que essa preocupação toda com a capitã? Você nem gosta dela. - Diz Alex encarando a irmã que estava com o quinto salgado na boca.

— Não é que eu não goste dela, ela passou a semana toda cabisbaixa e ela precisa se distrair, sabe. - A loira diz colocando outro salgado na boca.

— Ela chegou! - Diz Kelly apontando para a entrada do salão.

— Uau! - Diz Alex e Kara ao ver a morena chegando na festa.

— Kara fecha a boca se não vai babar. - Diz Kelly cutucando o braço da amiga

— Que? - Diz a loira sem deixar de olhar nem por um segundo para Lena.

Lena estava deslumbrante ela usava um lindo vestido cor vinho e com seus lindos cabelos negros soltos.


[...]


— Boa Noite, pessoal. Me chamo Raquel Sandoval e vou cantar para vocês hoje, espero que gostem. - diz a moça se ajeitando para cantar

— Alex, vem. - diz Kelly puxando a Danvers mais velha para a pista de dança. Deixando Kara e Lena sozinhas na mesa — Elas formam um casal bonito. - diz Lena quebrando o silêncio que estava entre ela. — Sim, Alex é louca por ela, mas não tem coragem de admitir. - diz Kara. O silêncio voltou a reinar entre as duas, que olhavam os amigos dançando. — Le..Lena quer dançar? - diz Kara se levantando e estendendo a mão para a capitã que estava sem reação, mas segurou firme a mão de Kara. — Vem!

Quiero decirte cosas que había escondido

Pero hay palabras que no me salen

Y no me dejan hablarte

Fueron tantas las noches siendo tu amiga

Pero hay verdades que no te sabes y tengo que confesarte

(TRADUÇÃO)


Quero dizer-te coisas que tinha escondido
Mas há palavras que não saem
E não me deixam falar com você
Foram tantas as noites sendo sua amiga
Mas há verdades que você não sabe e eu tenho que confessar

— Olha eu tenho que dizer que eu não sei dançar, foi uma péssima ideia - diz Lena saindo da pista de dança e sendo puxada por Kara. — Vem, Luthor. Eu te ensino. - diz a loira sorrindo tímida para a capitã.

— Coloca as mãos no meu ombro.

— Assim? - diz Lena colocando as mãos nos ombros de Kara fazendo ela sentir um arrepio em sua pele. — Certo, e agora? - diz Lena

— E agora eu ponho as minhas mãos na sua cintura e nos movemos no ritmo da música.

Quiero pensar que estaba escrito en mi destino

Encontrarme en tu camino, lo que no vi en otra parte

No hay nada que entender, mi corazón lo ve

(TRADUÇÃO)

Quero pensar que estava escrito no meu destino
Me encontrar no seu caminho, o que não vi em outro lugar
Não há nada para entender, meu coração vê

— Você está indo bem, até agora só pisou no meu pé 3 vezes. - diz Kara fazendo a morena rir.

— Desculpa. - Ela diz abaixando a cabeça.

— Não tem problema, Luthor. - diz ela soltando uma das mãos da cintura dela e levando até o rosto da mulher.

Elas se olhavam fixamente enquanto dançavam, esquecendo de todos que estavam ao redor, naquele momento era só elas, o verde no azul.

Siento magia, con tus ojos siento magia

Es tan fuerte y se contagia, que hoy quiero gritarle a la gente

Que te quiero y hay magia, con tu boca siento magia,

Y negarlo me da rabia, hoy quiero aceptar que estoy loca por un poco de magia.

(TRADUÇÃO)

Sinto magia, com seus olhos sinto magia
É tão forte e se contagia, que hoje quero gritar às pessoas
Que te amo e há magia, com a tua boca sinto magia,
E negar me dá raiva, hoje quero aceitar que estou louca por um pouco de magia.

Quando a Raquel terminou de cantar, as duas continuaram ali em sua bolha, Lena repousava a cabeça no ombro de Kara enquanto dançavam.. — A música acabou. - diz Levantando a cabeça e olhando novamente para os olhos de Kara. — É.. vamos beber? - diz a loira soltando a cintura da mulher e pegando na mão dela. — Claro! - diz com um sorriso.

— Elas formam um casal tão lindo. - Disse Colin se aproximando de Kelly junto Sam, Eve, Lex, Íris e Andrea.

— Garoto, o que você está fazendo aqui? - diz a mulher surpresa olhando para o rapaz.

— Como vocês não convidaram a gente, resolvemos invadir. - Diz Sam com um sorriso travesso.

— Elas são muito gays. - Diz Andrea pegando a bebida da mão de Barry.

— Isso era meu! - diz o rapaz assustado.

— Você falou bem, ligeirinho. Era! - diz a latina arqueando a sobrancelha.

[...]

— Oi, de novo. - Diz Raquel pegando novamente o microfone. — Eu estava falando com o J'onn J'onnz e ele me falou que uma das detetives da 18º canta... Então, gostaria de chamar ao palco a senhorita Kara Danvers.

— Eu? - Diz Kara com os olhos arregalados. — Eu não. - Diz Kara mas em vão. Seus amigos começaram um coro atrás dela. — KARA, KARA, KARA!

— Vai lá, Danvers, arrasa. - Diz a capitã mordendo o lábio inferior. — Certo. - Kara sai em direção ao palco, mas antes de ir deposita um beijo na bochecha da capitã a fazendo corar.

— Olha lá, a Lena tá toda vermelha. - Diz Nia mostrando para o Barry.

— Não sabia que ela podia ficar dessa cor sem ser por causa de queimaduras do sol... - diz Lex. — A folha de papel de A4 virou pimentão. - Diz Colin fazendo as amigas rirem.

The new Captain - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora