CASO CASTILLO - NOVEMBRO 2013
— Nós temos que ir! É minha filha! - diz uma mulher desesperada.
— Não me interessa, Isabel! - diz gritando — Essa vadia fugiu por que quis e é melhor você calar a porra dessa boca e me deixar assistir essa merda! - diz com um olhar furioso para a mulher que chorava.
— Se você não vai, eu vou! - diz se levantando mas logo foi puxado pelo o homem.
— Eu já falei que você não vai a lugar nenhum, porra! - diz apertando o braço da mulher com força.
— Me solta! - ela grita.
— Eu já mandei calar a boca! - grita empurrando a mulher contra a parede.
— Por favor, me solta! - diz baixinho
— Você não vai a lugar nenhum! Tá me ouvindo? - fala gritando a mulher que apenas chorava. — Eu não ouvi, Isabel! VOCÊ ME OUVIU, PORRA? - diz dando um soco na parede.
— Si..Sim..- diz engolindo seco.
Fim do flashback
18° DP - 10:30
— Crianças, eu só vou pegar uma pasta que eu deixei aqui e vamos para casa, tá? - diz Lena entrando na delegacia com Maya e Anthony.
Lena entrou com pressa na delegacia, não queria que as crianças ficassem muito tempo lá, já que uma delegacia não é o lugar mais ideal para se ficar com duas crianças. A Capitã abriu a porta de sua sala e deu de cara com um homem alto, olhos azuis e trajando um terno preto.
— Senhor Delgado. - diz Lena surpresa ao ver o homem sentado em sua cadeira.
— Senhorita Luthor, é bom vê-la. - diz o homem se levantando e ajeitando o terno.
— O que faz na minha sala? - diz se aproximou da mesa junto com as crianças, que não saiam de trás dela, estavam com medo do homem.
— Bom, vim saber como está indo o caso da minha.. querida hijastra.. - Diz sorrindo de canto de boca. — E quem são essas duas crianças? - diz o homem se aproximando e estendendo a mão para pegar em Maya, mas foi impedido por Lena que puxou a criança para mais perto de si.
— Vai muito bem, senhor Delgado. - diz séria. — Agora se me dá licença, eu tenho trabalho a fazer. – diz levando o homem até a porta.
— Continua a mesma, Lena. - diz o homem pondo a mão na cintura da Capitã que apenas o olhava com cara de nojo.
— Tiro sua mão daí, se não eu te prendo por assédio, Delgado. - diz tirando a mão do homem de sua cintura. — Agora se retire da minha sala! - diz entre dentes.
O homem se retirou com um sorriso no rosto. — Nos vemos, Luthor.
— Nojento! - diz Luthor fechando a porta.
LANCHONETE - 11:30
— Para de me olhar assim, Nia! - Diz Kara ao ver a mais nova olhando para ela balançando a cabeça em negação.
— Eu não tenho culpa se você é burra! - diz jogando um pouco da porção de batata frita na amiga.
— Eu não sou burra!
— Só é divagar! Ela gosta de você, você gosta dela.. qual a dificuldade de chamar a mulher pra sair e pedir em namoro? - diz firme para a amiga que apenas a olhava sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanficLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso