Bar
Eram quase 22h quando Lucy chegou acompanhada de um rapaz alto e forte, ela procurou os colegas de trabalho e foi até a mesa deles quando os avistou
— Desculpe o atraso, ele demorou para se arrumar. - diz Lucy se aproximando do grupo junto com um rapaz.
— Cadê a Kah? - diz para Alex que estava bebendo junto com Sam e Kelly.
— Está dançando com a namorada dela. - diz Andrea se sentando na mesa com Nia.
— Namorada? - diz com um sorriso irônico.
— Sim, no creas en mi? Mirá allá que vas a verlas. - Diz Andrea misturando os idiomas, apontando para a pista de dança onde estavam Kara e Lena.
— Andrea, eu não falo espanhol, criatura traduz! - diz Alex jogando alguns amendoins na latina que apenas deu língua para a mulher.
— Certo... Vamos dançar? - diz Lucy para o rapaz que a acompanhava que apenas aceitou
— Não gosto dela. - Diz Andrea.
— Mas ela é legal e foi muito importante para a Kara. - Diz Alex.
— Tão importante que traiu ela na primeira oportunidade. - rebate Nia
— Perai, ela traiu a loirinha? - diz Sam arregalando os olhos.
— Sim... - Nia ia completar a frase mas uma pessoa no meio da multidão a chamou atenção, um homem alto de olhos azuis e barba, bem vestido encarava Lena e Kara com um olhar mortal, que apenas parava de olhá-las para mexer no telefone.
— O que houve, cariño? - Diz Andrea segurando a mão da mais nova.
— Andy me empresta o seu celular rapidinho. - diz sem tirar os olhos do homem.
— Tá, mais por que? - questiona a mais velha
— Apenas me dá o telefone, Andy!
— Certo, calma mi amor. - diz beijando o rosto da mais nova e entregando o celular.
[...]
(LIGAÇÃO ON H.C.D)
— Senhor, estamos aqui. é uma festa.
— Eu sei! - diz bravo ao telefone
— Sabe?? Como??
— Não te interessa! - diz desligando o telefone.
[...]
— Kara, meu celular. - diz Lena se soltando de Kara
— O que tem? - diz envolvendo os braços na morena novamente
— Tá tocando. Só um minutinho e eu volto! - diz dando um selinho na moça que fazia bico
(LIGAÇÃO ON)
— Alo?
— Eu estou te vendo! - diz uma voz rouca
—Quem é? - diz lena olhando para os lado
— O seu pior pesadelo, Luthor
(LIGAÇÃO OF)
— DESGRAÇADO! - diz ao receber uma foto no celular
— Precisamos ir embora daqui, agora! - diz Lena puxando Kara para fora da pista de dança.
— Lena, o que foi? - diz Kara parando a morena que apenas mostrou as mensagens que tinha recebido para a detetive. — Vamos, chamar nossos amigos e ir. - diz segurando a mão da Capitã.
— Levantem, peguem suas coisas e vamos embora! - diz Kara pegando a bolsa.
— Mas a gente nem pediu comida ainda. - diz Barry com o cardápio na mão.
— Não interessa, Barry. - diz Kara autoritária.
— Mas.. - Barry tenta falar mais foi interrompido por Lena.
— VOCÊS NÃO ENTENDERAM, VAMOS SAIR DAQUI AGORA!! - Lena fala para os amigos, Raquel e Nia entenderam do que se tratava, levantaram e começaram a juntar as coisas dos amigos que apenas olhavam assustados para a Capitã.
— Vem, Andy. - diz Nia puxando a latina pela mão.
FLASHBACK ON - ABRIL DE 2014
— Eu preciso que você empurre, tá legal? - diz J'onnz apreensivo
— EU NÃO VOU CONSEGUIR. - diz aos prantos
— Você consegue, tá bem? - Diz segurando a mão da moça. — Qual seu nome? Hum? - diz vendo o medo nos olhos da garota. — Eu não vou te fazer mal, eu vou te ajudar! - Ele fala com os olhos marejados ao ver as marcas que a moça tinha nos braços e não pernas
— Luz, meu nome é LUZ - diz gritando de dor.
— Vai ficar tudo bem, eu vou te proteger! Agora eu preciso que você empurre, tá bem? - diz olhando sério para a garota que apenas balançou a cabeça em confirmação.
— Ahhhhhhhh
— Isso, tá quase, só mais um pouco, Luz. - diz sorrindo. — Você conseguiu, é um menino, Luz. É um menino. - diz cortando o cordão umbilical e logo em seguida enrolando o bebê em manto. — Ele é lindo, querida. - diz entregando o bebê para a garota que apenas encarava a criança com medo.
FLASHBACK OF
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanfictionLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso