Run! The gorilla is coming

311 33 6
                                    

Ligação on 7:30

— Gorila

— O que você quer?

— Eu soube que saiu da prisão. Eu tenho um servicinho para você.

— Eu já falei uma vez e eu vou repetir: PARA VOCÊ EU NÃO TRABALHO.

— Pense bem Marcos. Eu vou pagar muito bem.. e esse serviço você já fez antes.

— Fala.

[...]

LIGAÇÃO OF

Parque de National City - 8:50

— Espero que gostem daqui, crianças. - diz Andrea estacionando o carro em uma vaga em frente ao parque. — É um dos meus lugares favorito da cidade. - diz descendo do carro

— Aqui é lindo, tia Andy. - diz Maya olhando tudo pela janela.

— Venham. - diz Nia tirando o cinto de segurança das crianças e as ajudando a descer do carro.

— Eu comprei alguns brinquedos para vocês. - Diz Andrea abrindo o porta malas tirando uma bola e uma corda de pular.

— Uma bola! - grita o pequeno abraçando forte a Latina que ficou sem reação com a atitude da criança.

— Você gostou mesmo? - diz se abaixando para ficar da mesma altura do pequeno.

— Sim, tia! Obrigado! - diz abraçando novamente a latina que agora sorria largo ao ver a felicidade do menino. — Vem Maya, vamos jogar. - diz o menino pegando na mão da irmã e indo em direção a grama.

— Ele é tão fofo! - diz se levantando.

— Ele ama você. - diz Nia se aproximando de Andrea com um sorriso largo.

— Você acha?

— Você é uma boa, tia Andy. - diz abraçando de lado a latina que sorria mais largo.

[...]

— Andy, eles não vão comer tudo isso! - diz Nia vendo a CEO trazendo uma bandeja com hambúrgueres e batata frita e uma caixa de rosquinhas.

— Mas a Maya falou que estava com fome, e eu não vou deixar a minha bebê com fome! - diz pondo as comidas no banco onde estava Nia observando as crianças brincarem no parque.

— Você exagerou! Elas não tem um buraco negro no lugar do estômago como o Barry e a Kara. - diz séria enquanto observava a CEO que olhava para as crianças correndo atrás de uma bola.

— Está bem, eu exagerei. - diz erguendo as mãos em rendição. — Mas pelo menos você pode comer também. - diz pegando uma batata e pondo na boca.

— Você vai.. - Nia para de falar ao ver um homem alto se aproximar de Maya e Anthony. O homem estava bem vestido, ele tinha nas mãos a bola que as crianças brincavam. — Mas que merda. - diz se levantando rapidamente indo na direção das crianças

[...]

— Vocês têm que tomar cuidado, crianças. - diz o homem se abaixando para ficar na altura dos pequenos, ainda com a bola em suas mãos. — Alguém mal pode machucar vocês. - diz encarando as crianças com um sorriso irônico.

— O senhor pode devolver a bola? - diz Maya olhando para o homem que os encarava de cima a baixo.

— Aqui. - diz entregando a bola para as crianças. — Vocês estão com fome? Eu posso comprar algo para vocês. Bem ali tem uma barraquinha de cachorro quente, venham comigo que eu compro. - diz estendendo a mão para as crianças fazendo Anthony dar alguns passos para trás puxando a irmã.

The new Captain - (SuperCorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora