Flashback
Chicago - Novembro 2018
— Lena Luthor. - diz um homem ao entrar na sala
— J'onnz? O que faz aqui? - diz tirando sua atenção de uns papéis que lia
— Como você não atende e nem responde as minhas mensagens, resolvi vir pessoalmente falar com você. - diz se sentando em uma cadeira que estava em frente a mesa da mulher.
— J'onnz, como eu lhe falei antes, a resposta é não. - diz firme voltando seu olhar novamente para os arquivos que estava lendo.
— Senhorita Luthor, é uma oportunidade única que estou te dando, voltar para National City é a melhor opção agora. A 18° precisa de você. - diz sério.
— J'onnz, eu não vou voltar.
— Lá é sua casa, Luthor. Você sabe bem disso. - diz se levantando. — Eu vou voltar para National City daqui a dois dias, esse é o tempo que eu te dou para pensar no assunto, ok? - diz indo em direção a porta. — Você sabe que é hora de voltar para casa.
LIGAÇÃO ON - LEX LUTHOR
— J'onnz veio aqui - diz Lena apressada
— Quem?
— Meu deus, careca. O chefe adjunto..- fala impaciente
— Assim, o que prendeu o Colin..
— ELE PRENDEU O COLIN??? - Grita do outro lado da linha. — Por que não me avisou? tirou pelo menos uma foto dele atrás das grades? - diz soltando uma gargalhada.
— Pelo amor de deus, Lena! E sim tiramos uma foto depois te mando. Agora me diz o que o chefe adjunto queria
— Ele quer que eu volte para National City. - fala com a voz triste
— Você vai voltar. - diz abrindo um largo sorriso
— Sem condições, Lex. Eu não vou voltar, eu já decidi! Chicago é meu lar agora e...
— Lena, JÁ FAZ 5 ANOS! - grita o homem irritado. — Você sabe que está na hora de voltar.
— Lex.. eu.. - tenta falar mais é interrompida mais uma vez pelo irmã
— Lena, está na hora de voltar para casa e você sabe bem.
LIGAÇÃO OF
FIM DO FLASHBACK
CASA DE LENA - 15H
POV Kara
A tarde estava sendo boa, as crianças não paravam de cantar e dançar, acho que herdaram isso da Raquel. Lena, como sempre estava presa em seus pensamentos, parecia tão distante... Talvez seus pensamentos estejam em Saturno, Nia e Barry não saíram da casa de Lena desde ontem, eu acho que estão planejando a mudança pra cá... — idiotas. - digo ao observar Nia e Barry fazendo planos de onde iam colocar suas coisas.
— Tia! - diz Maya se aproximando de mim.
— Oi, meu amor.
— Posso confiar na senhora? - ela diz se sentando ao meu lado.
— Mas é claro, bebê. - digo fazendo carinho em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Captain - (SuperCorp)
FanfictionLena Luthor volta para National City após 6 anos para assumir a 18°DP e resolver um antigo caso