É engraçado tentar explicar como eu
estou me sentindo
e eu culpo o meu orgulho,
sim, ainda não entendo
como o seu amor consegue fazer
o que ninguém mais consegue
O mês passou voando, estamos quase em junho e meu "casamento" com a Zara está cada dia mais próximo, minha mãe e minha sogra cuidaram de tudo com o maior cuidado e espero do fundo do meu coração que ela goste de tudo isso que planejamos.Claro, ao longo dos dias fui fazendo perguntas sobre casamentos e nem dando na cara que estava fazendo algo. Mais para frente, sei que ela vai querer um casamento na igreja.
— Amor, eu estou saindo com as meninas, Yolanda veio buscar o Jake já — ela aparece no escritório da nossa casa e sorrio vendo o quando ela está linda nesse vestido amarelo.
O sétimo mês da sua gravidez chegou, sua barriga está enorme e Angel cada dia que passa está ficando grande e saudável, pronta para o seu nascimento que é em menos de dois meses.
— Tudo bem. Daqui a pouco os caras vão passar aqui e vamos jogar aqui, se importa? — levanto da cadeira, indo até a frente dela.
— Não, amor. Só não quero que fique bêbado, sabe que não consigo lidar com você nesse estado — revira os olhos e rio.
— Não vou, sabe que estou bebendo muito pouco nesses últimos meses, apenas vamos ficar aqui com o Chaz e jogar uns jogos.
— Tá bom, vou comprar algumas coisas para a Angel e roupas novas ao Jake, ele está perdendo todas que tem, seu filho está enorme, amor.
É fofo o jeito que ela fala.
— Sem dúvidas, sem contar que ele está falando muito e ficando cada dia mais inteligente — meu filho é meu maior orgulho.
— Sim, está cada dia que passa a cara da Isabella.
Verdade, Jake está a mãe todinha, desde os olhos até o jeito de lidar com as coisas que acontecem no dia a dia dele.
— Sim, quer que te deixei na casa das meninas? Depois eu passo para te buscar — ofereço, mas ela nega.
— Não se preocupe, Stella daqui a pouco está por aqui — Zara dá mais um passo para frente e passa os braços ao redor dos meus ombros.
seu rosto está mais redondo e isso é tão adorável. Tão fofa, mas ao mesmo tempo tão agressiva.
— Você está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relearning To Love | Concluída
RomanceJustin Bieber fora abandonado um dia antes do seu casamento, sua ex noiva fugiu com outro homem. Com isso, o jovem perdeu suas estruturas e mais do que nunca, sentiu-se traído e iludido. Toda a fé que ele acreditou ter no amor, se evaporou pelos are...