24 - Birthday Surprise

1.2K 60 21
                                    

Point of View Zara Martinez Saskia, Los Angeles. CA. Estados Unidos
08 de outubro de 2019

 Estados Unidos 08 de outubro de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 - surpresa de aniversário

Justin me tirou do meio da minha festa dizendo que estava tarde. Realmente, são quase duas horas da manhã e ele disse que tinha uma surpresa para mim em seu apartamento.

Estou ansiosa, Justin é uma caixinha de surpresas, esse homem me surpreende a cada dia que passa. Vamos para Austrália juntos, meu Deus! 

— Vem — Ele diz assim que para o carro na sua vaga. 

Pego na sua mão e vamos para o elevador. Justin coloca o código da sua cobertura, e encosto no metal gelado. 

— Não vai me dizer o que é? — Pergunto. 

— Não, baby, para de ser curiosa — Gargalho alto e reviro meus olhos. 

— Você é muito chato, credo — Reclamo e cruzo meus braços. 

— Você vai gostar, linda — Ele descruza os meus braços e segura na minha cintura — Prometo. 

O elevador para, e entramos no seu enorme apartamento, já disse o quanto sou apaixonada por ele? Pois eu sou. 

— Vem comigo — Segura nas minhas mãos e subimos as escadas. 

— Está escuro, Justin — Reclamo quando tropeço no degrau.

Ele me ajuda a subir devagar, e vou me apoiando nele para não cair. Justin acende as luzes do corredor e vejo várias pétalas de rosas no chão. 

— O que é isso? — Sorrio olhando para ele que dá ombros. 

— Segue o caminho, depois é só abrir a porta — Olho para ele sem reação — Vai, linda — Aponta para o caminho. 

Vou andando lentamente pelas rosas, e tem algumas velas ao redor delas. O caminho para até a porta do seu quarto, abro ela devagar e vejo que o caminho continua até sua cama. E tem escrito a seguinte frase "Happy bday, Zara"

Levo as mãos até a minha boca, e olho para o loiro ao meu lado. O quarto dele está todo enfeitado com rosas vermelhas e balões em forma de coração pendurados no teto. 

— Baby — Murmuro com os olhos marejados — Isso é tão lindo, meu Deus! 

— Você gostou? — Me entrega uma taça de champanhe que abriu. 

Relearning To Love | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora