14 - Morning sex

1.5K 66 126
                                    

Point of View Justin Bieber, Los Angeles, Califórnia. Estados Unidos
11 de agosto de 2019

 Estados Unidos11 de agosto de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 -  sexo de manhã

Acordei com meu telefone tocando, e já se passava das oito horas da manhã, dona Pattie já estava me ligando, pois, sumi sem dar satisfações. 

Zara estava dormindo de barriga para cima, e o lençol cobria apenas uma intimidade, já que seus seios estavam expostos para mim. Sua boca estava entreaberta, e respirava fundo. 

Cheguei mais perto dela, beijando seu pescoço, e mordi sua região levemente. Ela se mexeu, mas continuo dormindo. 

— Zara, acorda — Balanço de leve seu corpo, e ela nem me moveu. 

Mordi seu seio esquerdo com um pouco de força, e ela acordou assustada..

— Que porra, Justin. Deixa eu dormir, caralho — Resmungou, deitando de volta. 

— Não, temos quer ir embora, caso não se lembre, estamos em um motel — Ela revira os olhos, sentando na cama, segurando o lençol na altura do seu seio. 

— Estou com fome — Reclamou, e dei ombros.

— Não tô nem aí, levanta e vamos embora — Vesti minha bermuda, pegando um cigarro dentro do bolso. 

— Vai se foder, estou com fome e você vai se virar para comprar alguma coisa para mim comer — Levantou da cama completamente nua, pegando minha camiseta do chão, e vestiu. 

— Não vou, não — Ela abraça minhas costas, e solto a fumaça no ar. 

— Se você foi homem para me comer, será homem para me alimentar — Mordeu minha orelha, passando as mãos no meu peito desnudo. 

— Porra, você é chata, hein! Se troca e vamos para algum lugar — Digo por fim, e ela mordeu minhas costas animada. 

— Não faz mais do que sua obrigação, cretino — Jogou-se de volta na cama, olhando para o teto. 

— Levanta logo, não tenho todo tempo do mundo, não — Reclamo, parando de fumar meu cigarro.

— Vem cá — Me chamou com seus dedos, e fiquei na ponta da cama, e ela puxou-me, fazendo eu cair em cima dela. 

— O que você quer? 

— Você — Diz sem vergonha nenhuma, e sorri maliciosa.

— Você é uma safada, garota. 

— Sou! O que tá esperando para tirar minha roupa? — Revirei os olhos, puxando a minha blusa do seu corpo. 

Seus seios ficaram expostos para mim, e ela enfiou sua mão por dentro da minha cueca, estimulando meu membro, que já estava acordado a muito tempo, só estava esperando o momento certo para poder ter mais um tempo com ela.

Relearning To Love | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora